Já se alegrou hoje?


 


Já se alegrou hoje?

  Diante de tantas situações, algumas pessoas sentem dificuldade em se alegrar... Tudo parece cooperar para que invés de expressarmos sorrisos, simplesmente ‘caiam’ lágrimas. Tem coisas que planejamos com tanto carinho, mas chega o tempo que a própria vida trata de nos mostrar que simplesmente Deus deseja coisas melhores para todos nós.
  Diante de diversas situações, por mais difícil que algumas delas possam parecer. Devemos economizar na tristeza e abusar excessivamente do sorriso, afinal o dia é tão lindo para passar e a gente nem perceber - a vida corre tão depressa  frustrarmos com o que ‘não aconteceu’.
Tudo na vida tem uma razão, enfim motivos... As vezes a gente não quer compreender seja por medo ou puro comodismo, mas depois pensamos e ate que percebemos “não tem como não ser desse jeito”. Alguns fatos parecem ilógicos, mas assim é a lógica da vida, simplesmente não sabemos de nada e somos surpreendidos constantemente, pensa que essas ‘surpresas’ são eternas? Elas surgem em nossas vidas quando menos esperamos e a vida as tiram quando menos pensamos, que um dia tudo iria se renovar.
  Tudo tem um recomeço,  cabe a todos nós decidimos se iremos dar um recomeço positivo... Estamos escrevendo nossas histórias, as vezes parece que estamos sozinhos mas é nesse suposto silêncio que grandes coisas acontecem, basta apenas perceber e o melhor se alegrar.
  Devemos no mínimo, sermos gratos pelo Sol que nos ilumina e pagar a ele com sorrisos e não com tristezas, pois um dia tudo irá acabar, inclusive ate o Sol que nos ilumina, pode demorar mas de pequenos dias – alguns ate insignificantes se completam séculos e milênios.

Jéssica Cavalcante
  

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!