O DOM DA COMPREENSÃO



O DOM DA COMPREENSÃO


Você está à procura de conhecimento, está à procura de compreensão. E você não irá encontrá-la nos seus livros, mas no universo, na vida, através da leitura do coração dos homens com terno amor; através da entrega à perene e suave luz de Cristo no coração.
Não há dom mais precioso que se possa pedir do que a compreensão, pois quando esta chega não existe mais condenação nem julgamento áspero, mas sim um amor cada vez maior.
Todos os homens, consciente ou inconscientemente, procuram entender as leis de Deus, entender o amor de Deus e o mistério da própria natureza complexa do homem. Qualquer que seja o estágio que tenhamos alcançado no caminho da evolução, ainda  vemos à nossa frente outros picos dourados a escalar. A vida está sempre em desenvolvimento e, à medida que a visão evolui, vem a compreensão.
Nunca faça o julgamento de outrem, pois você não é capaz de ver toda a situação e, se pudesse ver, não julgaria. Se você atentar de forma constante para o suave amor do coração de Cristo, você será juiz apenas de si mesmo.
Delicadeza, bondade, paciência é o método. Compreenda que em cada alma individual, tanto na terra como fora da existência terrena, reside a luz divina, o Cristo em embrião à espera do momento de nascer, e todos nós podemos gerá-lo. Podemos ajudar o nascimento de Cristo.


FONTE: LIVRO A VOZ SILENCIOSA
WHITE EAGLE
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!