VISTA MEU MANTO DA JUSTIÇA COM TRANQUILIDADE

 



VISTA MEU MANTO DA JUSTIÇA COM TRANQUILIDADE


Vista meu Manto da justiça com tranquilidade. Eu o fiz sob medida para você. O preço que paguei por ele foi alto – Meu próprio sangue. Você jamais seria capaz de comprar um manto real como este, por mais que trabalhasse. Às vezes se esquece de que a Minha justiça é uma dádiva e se sente constrangido por usar Minhas vestes. Choro quando o vejo se encolher sob o veludo, como se ele fosse feito de um algodão esfarrapado.
Quero que confie em Mim a ponto de perceber sua posição privilegiada no Meu reino. Relaxe nas dobras do seu manto magnífico. Mantenha seus olhos em Mim enquanto exercita seus passos usando esse traje de virtude. Quando seu comportamento não for adequado a alguém do Meu reino, não tente se livrar do seu manto real. Ao contrário, dispa-se de seu comportamento inadequado. Assim você será capaz de se sentir à vontade trajando esse glorioso manto, aproveitando a dádiva que teci para você antes mesmo da criação do mundo.


                           Isaías 61:10; 2 Coríntios 5:21; Efésios 4:22-24



FONTE: LIVRO O CHAMADO DE JESUS
ENCONTRANDO A PAZ EM SUA PRESENÇA
3 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS NO MUNDO
SARAH YOUNG
EDITORA: SEXTANTE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!