AS DIVISÕES NA IGREJA




AS DIVISÕES NA IGREJA

Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para  que não haja divisões entre vocês; antes, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer. Meus irmãos, fui informado por alguns da casa de Cloe de que há divisões entre vocês.
Com isso quero dizer que algum de vocês afirma: “ Eu sou de Paulo”; ou “ Eu sou de Apolo”; ou
Eu sou de Pedro”;  ou ainda “ Eu sou de Cristo”.
Acaso Cristo está dividido? Foi Paulo crucificado em favor de vocês? Foram vocês batizados em nome de Paulo? Dou graças a Deus por não ter batizado nenhum de vocês exceto Crispo e Gaio; de modo que ninguém pode dizer que foi batizado em meu nome. ( Batizei também os da casa de Estéfanas; além  destes, não me lembro se batizei alguém mais.) pois Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho, n ao porém com palavras de sabedoria humana, para que a cruz de Cristo não seja esvaziada.
                                                     1 coríntios 1:10 ;17


FONTE: BÍBLIA DE ESTUDO
JOYCE MEYER
BELLO PUBLICAÇÕES

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!