A ESCOLHA DO VESTUÁRIO NO CAMPO ENERGÉTICO


    

A ESCOLHA DO VESTUÁRIO NO CAMPO ENERGÉTICO


O vestuário tem mais efeito no campo energético do que você imagina: ele pode aumentar ou diminuir sua energia. Por isso, escolha as roupas com cuidado. Ao comprá-las, procure sentir se elas lhe passam energia, se lhe dão uma boa sensação. Se achar que não reage positivamente a uma peça qualquer, não a compre, mesmo que sua mente racional insista nisso, pois com toda a certeza ela ficará no armário- você se sentirá desconfortável, se usá-la.
Use suas ferramentas intuitivas como guia, na hora das compras.

                           ROUPAS DE SEGUNDA MÃO


Atualmente está em moda comprar roupas de segunda mão ou alugar trajes completos, especialmente para festas. É uma medida econômica, mas convém lembrar que as vibrações do antigo dono sempre permanecem nos objetos, afetando os novos proprietários. Se você precisar vestir uma roupa usada, use o pêndulo ou a cinestesia para verificar se,  se trata de uma adição positiva a seu guarda-roupa. Se o problema é dinheiro, a melhor solução é aprender a costurar – um ótimo meio de infundir suas próprias vibrações no que você veste, com a vantagem de se poder escolher cores e tecidos.


                         CORES E FIBRAS


As vibrações das cores exercem grande influência em seu campo energético; portanto não use uma cor a não ser que ela o “ chame”. Quando isso não acontece, talvez não seja uma escolha positiva.
Receio ter me viciado em cores. Depois de um período de estudos sobre a relação entre elas e meu estado de espírito, descobri que raramente sou atraída por tons cinzentos ou sombrios. As cores puras, os tons pastéis e especialmente o branco me satisfazem muito mais. E isso ocorre porque tais vibrações suplementam minha aura.
Tente ter roupas de todas as cores do arco-íris e assim, quando sentir que está necessitando de uma delas, é só escolher no armário. ( Lamento, cavalheiros! Sei que não é fácil, para os homens de nossa sociedade, usar determinadas cores, embora já esteja havendo uma mudança. Por enquanto, contentem-se com camisas mais alegres.)
Eu costumo escolher a cor que vou usar enquanto ainda estou na cama. Já tentei fazê-lo à noite, antes de dormir, mas descobrir que não funciona, pois nossa vibração se altera de um dia para o outro, e o que parecia ótimo ontem talvez não pareça hoje.
Algumas palavras sobre o preto. O uso dessa cor diminui consideravelmente a intensidade da aura. Embora existam ocasiões em que temos vontade de nos “ recolhermos” dessa maneira, recomendo cuidado com o uso excessivo. O preto tem a tendência de conter a irradiação da energia.
Antes eu não me preocupava com o tipo de fio que usava, mas, à medida que fui aprendendo a purificar minhas energias, constatei que torna-se cada vez mais difícil para mim o uso de tecidos sintéticos. No início, eu me acusei de elitismo. Então, procurei me informar e descobri que as fibras sintéticas criam uma carga elétrica negativa que atrai íons positivos, responsáveis por uma variedade de males, desde a depressão até a dor de cabeça. As fibras naturais, como algodão, seda, linho e lá, não criam essa carga e conduzem melhor a estados elevados de energia.

                                    JÓIAS



Tanto o metal como as pedras preciosas retêm a vibração por anos; por isso, tome a precaução de verificar se uma herança de família favorece não só sua aparência como também o campo energético.
Habitue-se a testar como pêndulo ou a força muscular mesmo as joias que usa diariamente. A que lhe servia há dois anos talvez não seja adequada agora.
É bom limpar as joias, periodicamente, pois elas coletam cargas que podem prejudicar sua vibração. Limpe-as com um produto adequado e ou lave, e coloque-as sob sol forte por várias horas.
Existem vastos estudos sobre a vibração de metais e pedras preciosas. Uma joia bem escolhida pode curar e intensificar seu campo de energia. No entanto, o melhor consultor sobre esse assunto é o eu superior.

                  FERRAMENTAS  VIBRACIONAIS


Cor e sons são vibrações que, convenientemente empregadas, equilibram e intensificam o campo magnético.
Você já notou, por exemplo, que de tempo em tempo, você se sente atraído por uma determinada cor? Ouça a si mesmo. É possível que você esteja necessitando, por um motivo qualquer, da vibração dessa cor.


FONTE: LIVRO A FONTE INTERIOR
KATHLEEN VANDE KIEFT
EDITORA: BEST SELLER

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!