EU DOU GENEROSAMENTE A MIM MESMO




EU DOU GENEROSAMENTE A MIM MESMO

Aprender a dar a si mesmo é importante para manter o fluxo de abundância. Se você não puder dar a si mesmo,haverá um blonqueio no fluxo e, mais cedo ou mais tarde, você acabará sentindo isso. As pessoas que fazem curas, por exemplo, podem se esgotar se estiverem sempre dando aos outros, mas forem incapazes de dar a si mesmas o tempo necessário para se sentirem revitalizadas e recarregar suas energias. Você poderá começar a sentir uma carência e, então, ter de despender uma enorme quantidade de tempo e de energia consigo memo. Ou, então, você poderá se sentir esgotado em relação ao seu trabalho, no nível energético, e perder o entusiasmo pelo que estiver fazendo.
Quando as pessoas dão, freqüentemente elas não liberam completamente aquilo que deram. Dê o que tiver que dar sem se apegar a isso. Se você der um presente a alguém, desligue-se disso. Ao se apegar àquilo que dá você bloqueia o fluxo que traz mais coisas para a sua vida. Se você der suas roupas velhas e continuar pensando em como poderia continuar a usá-las, como se não quisesse se livrar delas, você estará bloqueando a chegada de outras novas, já que não se desligou realmente das velhas. Sempre que der alguma coisa a alguém, tenha sempre em mente que você está dando livremente, pois quanto mais livremente você der, maior a sua facilidade para atrair o dinheiro.
O dinheiro vem quando você concentra sua atenção naquilo que está dando para o mundo em vez de pensar apenas no dinheiro que o seu trabalho vai lhe trazer. Sua disposição de dar o melhor de seus esforços é a maior dádiva que você pode dar ao seu patrão ou ao seus clientes. Trabalhe com espírito de cooperação e amor. Sua disposição para se comprometer com o trabalho e para colocar nele a sua energia vai trazer-lhe mais dinheiro do que se procurasse cortar seus gastos, não  acreditando no que você está fazendo, resistindo ao seu trabalho ou fazendo apenas o suficiente para ir e arranjando.

Um artista estava preocupado com a possibilidade de não conseguir se manter com o resultado de seu trabalho. Ele avaliava todas as oportunidades que lhe apareciam considerando o quanto iria custar-lhe e o quanto ganharia com isso. Recusou várias oportunidades que davam a impressão de serem promissoras mas que, ao que parecia, não lhe proporcionavam dinheiro suficiente. Ele estava constantemente em dificuldades financeiras. Por outro lado, um amigo seu, também artista, fez tudo o que pôde para ser um bom artista. Fez cursos, seguiu seus impulsos interiores, dedicou-se ao que lhe dava  prazer e deu o melhor de si. Em vez de prestar atenção no dinheiro que as suas atividades lhe proporcionavam. Ele se perguntava: “ Qual é a melhor forma de servir às pessoas que estão vindo ver o meu trabalho? O que posso dar a elas? Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade? O que posso fazer para ser o melhor artista que possa ser?”
Seu trabalho acabou ficando famoso e ele passou a ganhar o suficiente para ter uma vida bastante confortável. O amigo, que estava sempre pensando em dinheiro em vez de servir às pessoas, acabou ganhando pouco dinheiro e seu trabalho não chegou a ser reconhecido. Avalie suas oportunidades considerando as contribuições que elas fazem aos outros, se estão
de acordo com o seu caminho e se lhe trazem satisfação. Você cria dinheiro usando suas habilidades e talentos especiais e fazendo o melhor que é capaz de fazer.


FONTE: LIVRO CRIANDO DINHEIRO E PROSPERIDADE
SANAYA ROMAN
DUANE PACKER
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!