O PERIGO DA IMORALIDADE




O PERIGO DA IMORALIDADE


“ Tudo me é permitido”, mas  nem tudo convém. “ tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada me domine. “ Os  alimentos foram para o estômago e o estômago para o alimentos”, mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o senhor, e o senhor para o corpo. Por seu poder, Deus ressuscitou o senhor e também nos ressuscitará. Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo?  Tomarei eu os membros de cristo e os unirei a uma prostituta?  De maneira nenhuma! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois, como está escrito: “ Os dois serão uma só carne”. Mas aquele que se une ao senhor é um espírito com ele.
Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete; mas quem peca sexualmente, peca contra seu próprio corpo.
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com seu próprio corpo.
                                                                  1 Coríntios 5:12;20



FONTE: BÍBLIA DE ESTUDO
JOYCE MEYER
BELLO PUBLICAÇÕES 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!