PALAVRA DE FÉ




PALAVRA DE FÉ



Prosperar, encontrar a felicidade, manter a saúde das pessoas queridas...
Tudo é possível quando você coloca toda a sua crença em seus pedidos.

Toda mulher se emociona ao ouvir do seu companheiro um suave “ Eu te amo”. Toda mãe vibra de felicidade ao escutar seu bebê pronunciar as primeiras palavras. Toda amiga fica contente em receber elogios e mensagens positivas de seus colegas. As ações do dia-a-dia comprovam que as palavras são mesmo poderosas e podem realizar grandes transformações. Quer um exemplo? Quantas vezes você procurou alguém da sua família ou uma amiga de confiança em um momento difícil, pois sabia que receberia palavras de conforto? E, se as frases comuns, do cotidiano, já são responsáveis pela mudança de humor ou podem ajudar a encontrar forças para continuar lutando, imagine o que as palavras sagradas podem fazer por você. Segundo a terapeuta Helenice Toledo, “ quando alguém diz alguma coisa com um direcionamento mental muito elevado, todas as forças que aquela pessoa possui convergem para esse objetivo.O resultado, normalmente, é positivo”.
Ela afirma que o importante não é ficar esperando que um milagre aconteça e seu desejo seja atendido prontamente. O fundamental é manter firmes as suas intenções e mentalizar sempre aquilo que quer alcançar: dessa maneira, você estará trabalhando para conseguir o que pediu.
Aos mantra, as orações, os salmos ou até mesmo palavras positivas ditas repetidamente são capazes de ajudar você, desde que se transformem em uma prática rotineira e agradável na sua vida. Usados desde a Antigüidade, os sons sagrados podem ser das mais diferentes origens, mas possuem em comum uma característica muito importantes: as vibrações positivas do poder de realização.

TODOS OS PEDIDOS LEVAM AO CÉU

Deus, energia,força superior... Seja qual for o seu pedido, o pensamento é sempre elevado a um ser supremo, que desperta os sentimentos de proteção e acolhimento. Saiba quais são as maneiras de chegar até “ Ele” e como você pode usar o poder do seu pensamento e a sua energia interior para conseguir o que deseja:

MANTRAS

Originadas no sânscrito, essas invocações são feitas a seres divinos e têm como principal objetivo o equilíbrio das energias. Para que um mantra surta os efeitos desejados, é preciso repeti-lo diversas vezes, concentrando-se na respiração e mentalizando o que deseja conseguir.

ORAÇÃO

Coloca você em contato direto com a força celestial superior, expondo os seus desejos e realizando os seus agradecimentos.

PALAVRAS POSITIVAS

Mesmo não sendo dotadas das mesmas energias poderosas das outras palavras, elas podem ser usadas em quadros, objetos ou móveis do seu lar, roupas, acessórios, enfim, em tudo o que você tenha ao seu redor. A afirmação de ideias positivas faz com se crie uma aura de boas vibrações em sua volta.

SALMOS

São os poderosos cânticos bíblicos, cuja autoria é atribuída ao Rei Salomão. Cada um tem indicações específicas e tratam dos mais variados temas, podendo ser recitados a qualquer momento – para pedir ou agradecer uma graça alcançada.


DE DENTRO PARA FORA

O poder da fala, entretanto, depende de uma série de fatores. “ Não basta apenas ficar repetindo uma frase, sem sequer prestar atenção ao que está fazendo”,  alerta Helenice. Para que as suas palavras tenham realmente poder:

O ideal é você dedicar um tempo do seu dia para fazer os seus pedidos.
Nessa hora, procure direcionar seus pensamentos para o que deseja e libere sua mente de preocupações.
Também é importante prestar atenção à sua respiração. Sinta o ar entrando em seu corpo, percorrendo seus pulmões, deixando a energia dentro de você e, finalmente, saindo. Faça isso sem pressa, criando um ritmo agradável e relaxante.

OS MANTRAS

O som repetitivo dessas palavras sagradas, que formam praticamente um cântico, tem o poder de atuar sobre a mente e o corpo de uma pessoa. As experiências de quem adotou a prática são positivas. “ Em princípio, comecei a entoar mantras sem saber ao certo se estava fazendo isso da forma correta. De qualquer maneira, me sentia bem. Quando conheci o meu mestre, ele me corrigiu no que era necessário e senti que me tornei uma pessoa ainda mais tranquila e equilibrada para tomar as decisões do dia-a-dia”, conta a publicitária Ana Presciechi.
Assim como Ana, o gerente de vendas  Augusto Sobrel também viu sua vida ganhar um novo ritmo ao descobrir o poder dos mantras. “ vivia estressado e sem tempo para nada. Comecei dedicando um tempo para entoar os mantras e fui aprendendo a dividir meus momentos entre o trabalho e o lazer. Voltei a viver normalmente”, conta.
Confira alguns mantras que você pode entoar e para que são indicados. É aconselhável repeti-los 98 ou 108 vezes, números considerados sagrados e que atraem boas vibrações.

PARA PROTEÇÃO

ALMANAH ( PRONUNCIA-SE ALMANAR)... MARE...
ÃLBEHA  ( PRONUNCIA-SE ÃLBERRA)... AREHAIL
( PRONUNCIA-SE ARERRAIL)

PARA ALCANÇAR A VITÓRIA

HÃMURÃBI ( PRONUNCIA-SE RÃMURÃBI)
 ÕM SHIKTE SANSALA PHRÃSHIVATA ( PRONUNCIA-SE FRÃTCHIVATA)

PARA AFASTAR PESSOAS NEGATIVAS

PÃLAYATI GRHASTHA ARI AUM

                        ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA
                                                   (Por Saint Germain)

Amados Filhos é o resultado da atitude interna natural de abertura, sem prejulgamento ou conceitos pré-estabelecidos.
Convido-vos agora a reprogramar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora.
A humanidade encara abundância como um visitante distante que se apresenta em escassas vezes durante o percurso de uma vida. Pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como o vosso melhor amigo, com fidelidade, respeito e amor.
Em consciência sabereis onde empregar melhor vossas ‘energias condensadas’ e até então ‘manipuladas’, o dinheiro, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina, percebereis que tudo é simples, pleno, próspero e acima de tudo feliz; portanto, abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de ser próspero e feliz em vossas vidas agora. É só isso que vos peço: Que possais intensificar vossa felicidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna de liberdade, tudo é manifestado.
Saint Germain
Em nome do pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Assim é Assim é Assim é, Amém, Amém, Amém”.
       

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO

“ louvado sejas tu, ó Senhor meu Deus! Este é teu servo que sorveu o vinho da tua mercê, oferecido pelas mãos da tua graça, e saboreou a doçura do Teu amor em teus dias, Imploro-te – por aqueles que encarnam Teus Nomes, aos quais nenhuma tristeza pode impedir de se regozijarem em Teu amor ou de contemplarem Teu Semblante, nem as hostes dos desatentos podem desviar do caminho do Teu prazer – concede a este servo o que de bom Tu possues e eleva-o a uma altura tal que ele venha a ver o mundo como uma simples sombra que se desvanece mais veloz que um piscar de olhos. Pelo poder da Tua imensurável majestade, ó meu Deus, protege-o também de tudo o que abominas. Tu és, em verdade, seu senhor, e o Senhor de todos os mundos”.
Fé Baha’i ( fundador da religião nascida no Irã, que prega a paz mundial)


FONTE: REVISTA BOM ASTRAL
TEXTO DE MARA DE SANTI


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!