A RIQUEZA ME PERTENCE





A RIQUEZA ME PERTENCE


DEUS É MINHA FONTE DE SUPRIMENTO E ESTOU INTEGRADO NESSE SUPRIMENTO INFINITO. Todas as minhas necessidades são prontamente atendidas, em todos os momentos e em todos os pontos do espaço. Manifesto a abundância agora em todas as minhas atividades. Sou entrada e saída da Mente de Deus. Não tenho medo e sou livre. Proclamo e sinto o Espírito da prosperidade. Sirvo a meus semelhantes com alegria e amor; atraio todo o bem pela Lei Imutável da atração. Não há escassez, pois Deus é a Fonte de tudo. Sou governado e abastecido por Deus. Levo todos os meus recipientes vazios ao Depósito Infinito interior;  o  Eu- Deus enche a todos; há um excedente Divino. A Lei Divina responde à minha fé. Minha fé e confiança se depositam em Deus e não há base melhor.



FONTE: LIVRO  CONVERSANDO COM DEUS
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD





Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!