SAIBA FUGIR DE UM SONHO INCÔMODO




SAIBA FUGIR DE UM SONHO INCÔMODO

Muitas pessoas, que leem estórias de crimes e de detetives, ou assistem a filmes violentos na televisão, carregam esses pensamentos e imagens para a mente subconsciente no momento em que vão dormir. A mente mais profunda amplia e dramatiza excessivamente tudo o que nela é impresso, e tais pessoas sofrem e experimentam pesadelos em que leões, tigres e outros animais selvagens as atacam. Já aconselhei a muitos assim perturbados a repetirem antes de dormir: “ Sei por que estou sonhando isso, e sei que é um sonho. Vou continuar sonhando  e o pesadelo acaba e tudo se acaba. O amor de Deus me enche a alma e eu sonho em paz toda a noite. Acordando com alegria”.
É uma técnica que sempre dá certo. Qualquer pessoa pode aplicar esse método simples para acabar com pesadelos resultantes da leitura de estórias de fantasmas, de crimes, ou depois de assistirem a filmes de guerra ou programas de televisão de natureza psicopática.
Sugiro a todos que leiam muitas vezes antes de dormir um dos belos salmos, como os de números  23, 27, 42, 46, 91 ou 100. Dessa forma neutralizarão qualquer imagem nociva em  seu subconsciente e, em seu lugar, imprimirão coisas boas e de boas consequências. O que você imprime no subconsciente é sempre expresso em espécie, função, experiência e acontecimento.


FONTE: LIVRO PARA UMA VIDA MELHOR
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!