Busque Deus com um espírito de renovação



 

Busque Deus com um espírito de renovação


  Quando buscarmos Deus devemos ter em mente um verdadeiro objetivo e no coração ter um profundo sentimento de renovação, não se pode buscar a Deus com sentimento de medo, de obrigação ou de desespero mas olhar para Deus e perceber que ele quer renovar sua vida mas para isso ele precisa de você, ele necessita que você esteja pronto e em busca de uma melhoria – que você queira renovar sua vida.
 Porque falar que está esperando a vontade de Deus e não ter esse sentimento de renovação é o mesmo que nada, porque Deus precisa sentir e ouvir o nosso coração falar e se o nosso coração não dizer que quer uma renovação... Não adianta falarmos aos montes o que esperamos de Deus, se o que esperamos de nós mesmo não condiz com a tão polêmica expectativa que criamos sobre tudo que nos cerca.
   Deus conhece os nossos planos mas Deus tem planos melhores para cada um de nós, por isso é necessário que confiemos Nele e saibamos que ele irá renovar a nossa vida, para isso a renovação permite que nos entreguemos por completo a Deus.
  A renovação é motivadora. Um grande time esportivo precisa de uma torcida para chegar as suas vitórias, pois esse grande time sabe que não adianta vitória sem o calor e a animação de seu público - o mesmo se remete a nós. Somos o grande time e Deus a nossa grande torcida, não adianta obtermos vitórias e conquistas que idealizamos a nossa vida inteira se não temos a intimidade com Deus, se não fizermos de Deus o nosso melhor amigo e pai amoroso as nossas vidas serão vazias, as nossas vitórias serão pequenas, pois é Deus que nos mantém animados para darmos sequência as nossas lutas ate conquistarmos o que tanto desejamos.
  O ser humano sem Deus é como um saco plástico vazio mas o ser humano em harmonia, sentimento de renovação e intimidade com Deus é igual a uma bela montanha, firme, forte e que nenhuma ventania irá destruir.
  Como dizem: “Ponha Deus no início e Ele cuidará do final !”.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!