Entregue seus pensamentos a Deus



Entregue seus pensamentos a Deus


  Ao acordar entregue o seu dia a Deus e principalmente a sua mente pois é na mente onde tudo nasce e tudo acontece. É na mente onde mora o perigo, onde mora os pecados, onde mora o medo e onde os sonhos acontecem.  A mente é uma pequena fábrica com uma força de uma usina nuclear, nela nasce boas ações e ruins também.
   Sempre pedimos que Deus abençoe o nosso dia mas precisamos pedir e entregar a Deus os nossos pensamentos afinal é pela mente que também nos comunicamos com Deus.
  Precisamos relaxar em Deus, por um minuto isolar tudo que nos aflige em nossa mente e elevar todos os pensamentos ate Ele, para com isso possamos além de buscar o equilíbrio, mas também encontrar o discernimento.
  A mente não pode viver isolada de Deus assim como as rosas não podem viver sem a iluminação solar. O sol pode viver sem as rosas mas as rosas nunca poderão viver sem o Sol, nós somos as rosas e Deus o sol portanto dependa de Deus, para a cada dia que passar você se tornar uma pessoa melhor e mais forte, dependa de Deus não so para existir mas para fazer a diferença na existência de cada pessoa que está ao nosso redor.
  Permita Deus usar a sua mente como instrumento de transformação mas para isso eleve sua mente ate Ele e mostre que você quer ser igual a Jesus, quer mudar a vida das pessoas, não importa se iremos transformar a vida das pessoas com simples palavras ou com ações mais significativas contanto que mudemos a vida de alguém.
  Ponha em mente que é impossível existir sem o auxilio alheio - inclusive o auxilio de Deus e o principal se permita ser auxiliado, afinal ajudar também é bom mas ser ajudado é melhor ainda.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!