Não se venda



Não se venda

   As pessoas se deslumbram muito com os bens materiais, alguns chegam fazer o possível e se deixar faz ate o impossível tudo por um bem material. Ter bens  materiais conseguido de forma honesta seja por fruto de um trabalho ou depois de ter passado a vida inteira estudando - é notório que a pessoa deve ter uma vida satisfatória. Afinal trabalhamos muito, nos dedicamos demais em prol da grande sociedade e muitas vezes acabamos deixando a gente mesmo em segundo plano.
  O grande problema acerca dos bens materiais é quando se consegue de forma desonesta, a exemplo de ser fruto do tráfico, crimes em gerais e uniões a base do interesse material. Com isso as pessoas se afastam de Deus, ate porque quanto mais nos preocupamos com os bens materiais mais nos afastamos de Deus, pois a palavra nos trás que não devemos juntar tesouro na Terra mas apenas nos céus, além do fato que Deus em sua palavra sempre ressalta que não devemos acumular riquezas pensando no dia de amanhã pois o alimento do dia seguinte Deus providenciará.
  O que acontece são pessoas juntando riquezas e esvaziando o castelo chamado coração, não devemos nos apegar ao materialismo pois é melhor morar numa tapera estando em obediência e amor em Deus do que morar numa mansão e está longe dos preceitos e poder de Divino.
  Então o que escolhe servir, a Deus ou uma mansão? Lembreis que a tua eternidade depende unicamente de Deus.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!