“ UM PENSAMENTO- FORMA PARA ABUNDÂNCIA”:




“ UM PENSAMENTO- FORMA PARA ABUNDÂNCIA”:

Eu Sou o Espírito da Fartura Infinita individualizado.
Eu Sou a abundância sem limites, em expressão radiante.
O que é expresso em amor deve ser retornado em completa medida; portanto, o suprimento do dinheiro material flui para mim, agora, por meio de ondas – uma atrás da outra.
Eu Sou um poderoso magneto de dinheiro e oceano de dinheiro me engolfam.
Eu Sou maravilhosamente rico em consciência.
Eu Sou ilimitadamente suprido com dinheiro.
Agora eu concebo meu plano para um viver abundante.
Vejo minha conta bancária ser continuamente preenchida com suficiência plena para atender a cada necessidade com o excedente divino.
Eu me vejo amavelmente compartilhando esta generosidade para o bem de todos, de acordo com a orientação do pai.
Eu, felizmente, vejo todas as minhas contas pagas agora.
Eu, alegremente, vejo cada obrigação cumprida agora.
Com grande deleite, vejo o contínuo fluxo desse dinheiro usado com amor e sabedoria sempre que crio as cenas perfeitas de acordo com minha mais alta visão.

Agora, crie em sua mente o cenário completo  da forma exata como você usará esse suprimento contínuo de dinheiro, particularmente durante os próprios 12 meses.
A energia da  Abundância procura expressar em forma material essa alegria! A Substância-Luz ama aparecer e se tornar aquilo que é necessário no mundo fenomenal; portanto, o princípio da suficiência plena, incluindo dinheiro, é bom, muito bom! E enquanto nós não limitarmos o Ilimitado, o Espírito não manifestará uma extravagância que se tornará uma carga. O Santo Eu Superior nunca supercompensa por nos fazer servos do dinheiro.

O Universo não compensa indivíduos baseado nas atividades do trabalho, mas nas atividades da consciência. Desse modo, se você sente que sua vida é vazia e sem sentido, que seu trabalho é insignificante, que as coisas que você faz realmente não significam nada, então você estará imprimindo na Substância Universal uma renda diretamente relacionada essa consciência: insignificante, trivial, sem sentido e sem valor. Por outro lado, assim que você se vir si mesmo como você é em verdade, e personificar  essa visão na natureza do seu sentimento,você se movimentará acima de toda falta e de toda limitação. Você é o herdeiro de tudo o que o Pai tem, e tudo o que você tem a fazer para receber sua herança é morrer para seu velho jeito de pensar. Em seu lugar surgirá a Verdade sobre você... um indivíduo forte, vibrante, significativo, valoroso, conveniente, amável e satisfeito.
“ Se eu vivo em limitação e insuficiência em qualquer área da minha vida, estou construindo uma    consciência de falta, e falta sempre atrai mais falta. Se eu digo ‘ eu não posso comprar’ alguma coisa eu estou construindo a consciência de ‘ eu não posso comprar ‘ e a Lei trará mais coisas e experiências disso em minha vida. Eu procuro a realização de Deus como meu suprimento e Ele é meu suprimento”.

(trechos extraídos do livro With Wings As Eagles.)



FONTE : O LIVRO DA ABUNDÂNCIA
JOHN RANDOLPH PRICE
EDITORA: MADRAS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!