Agradeça pelos problemas diários




Agradeça-me por seus problemas. Sempre que sua mente esbarrar em alguma dificuldade, traga-a a Mim com gratidão. Depois peça que Eu lhe mostre a Minha maneira de lidar com a situação. O próprio gesto de me agradecer liberta a sua mente desse foco negativo. À medida que você volta sua atenção para Mim, os problemas se tornam insignificantes e perdem a capacidade de surpreendê-lo. Juntos, podemos lidar com qualquer situação, encarando-a de frente ou deixando-a de lado, para que seja resolvida mais tarde.

A maioria dos problemas que angustiam a sua mente não se refere ao presente, mas ao futuro. Por isso, tiro o problema do hoje e o deposito no amanhã, onde seus olhos não podem vê-lo. No lugar dele, dou-lhe a Minha paz.

Filipenses 4:6; João 14:27 - Mensagem do dia 11 de maio

Editora: Sextante
Autor(a): Sarah Young


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!