Confiar em Deus




Agradeça-me pelos períodos difíceis. Quando tudo parecer estar dando errado, procure oportunidades de amadurecimento. Pense, especialmente, nas situações que você precisa superar, entregando suas preocupações em Minhas mãos. Você confia em Mim para orquestrar a sua vida como Eu quero ou tenta fazer as coisas de acordo com a sua vontade? Quando você insiste em realizar suas intenções enquanto Eu o guio em outra direção, desafia seus próprios desejos.

Tente ver as coisas que Eu estou realizando em sua existência. Adore-Me, vivendo perto de Mim e agradecendo-Me em todas as circunstâncias.

1 Pedro 5:6-7; 1 Tessalonicenses 5:18 - Mensagem de 13 de Maio

Editora: Sextante
Autor(a): Sarah Young



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!