O que fazer para ter bons momentos?




O que fazer para ter bons momentos?

Não importa o que aconteça o fato é que você tem que saber agir, afinal nossas atitudes é um dos fatores que complementam cada situação que acontece em nossas vidas, portanto a principal maneira para se ter bons momentos é ter ações sensatas.

  O que me chama atenção é que muitas vezes as pessoas acabam pagando o mal com o mal e isso não é nada saudável nem muitos menos é uma atitude que deixe Deus feliz. Em nossas vidas sempre acontecem coisas que nos magoam, algumas delas são por nossa causa, afinal cada ação provoca uma reação e outras são oriundas de ações das pessoas que estão ao nosso redor. É triste dizer mas o anormal seria se as pessoas não “aprontassem” com você, se elas são imperfeitas certamente suas ações também serão imperfeitas, ou seja não podemos exigir a perfeição do que é imperfeito. Um dia desses, conversava com uma amiga e ela comentava comigo uma situação chata que havia acontecido e eu disse que ela deveria esquecer desse acontecimento e seguir em frente pois essa situação chata infelizmente era comum já que o ser humano é imperfeito. O que podemos fazer é ter a humildade de reconhecer essas imperfeições e buscar trabalha-las mas logicamente nem todo mundo aceita que é imperfeito, alguns se consideram participantes de uma casta superior e o que podemos fazer? Ter paciência, essa é a questão, ser paciente numa era onde tudo é tão rápido e interativo mas infelizmente a vida não se adaptou a velocidade de um clique da tecnologia.

 Os nossos momentos são compostos por nós e principalmente pelo próximo, enquanto você exigir que o seu próximo faça com que seu momentos seja “perfeito” certamente você não terá boas lembranças ate porque quando apoiamos nossas expectativas em outra pessoa, estamos abrindo uma porta, a da frustração... É triste dizer mas as pessoas não são obrigadas a cumprirem com as nossas tão aclamadas expectativas e eis que entra o fator extremamente importante, sua fé em Deus ate porque Deus supera expectativas, não é a toa que Deus nunca nos decepciona mas Ele sempre nos surpreende.

  Se você depositar fé no fator correto, com toda certeza seus momentos serão inesquecíveis e repletos de felicidade mas se você depositar fé na falha humana seus momentos serão inesquecíveis também, mas eu não tenho certeza se eles serão felizes... Então qual sua escolha?

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!