O seu relacionamento com Cristo



Série As prioridades do dia – Parte 1

O seu relacionamento com Cristo

O nosso pior erro é colocar a nossa fé em ultimo plano... Muitas são as armadilhas do mundo, seja o tempo escasso, os compromissos diários, as horas gastas no trânsito, o pouco tempo que temos para nós mesmos...

 Se pensarmos bem a tecnologia ao mesmo tempo em que nos aproximou do mundo acaba nos afastando das coisas simples da vida, basta perceber que passamos mais tempo dentro de escritórios do que respirando o ar puro na natureza, passamos mais tempo refletindo sobre nossas obrigações diárias do que propriamente sonhando e desejando mudanças para nossas vidas, pois é, essas são algumas das muitas armadilhas do mundo e se pensarmos bem, são essas simples ocorrências dos nossos dias que nos afastam da fé, do amor, da evolução e da felicidade. Mas a culpa disso tudo não pode ser do mundo, não podemos dizer: “Oh mundo, porque tudo tem que ser assim?”, podemos agir diferente. Basta amar mais a Jesus Cristo do que o nosso trabalho, basta ter mais ânimo quando orarmos a Deus do que quando planejamos os sonhos de nossas carreiras profissionais. Nunca coloque o lucro em primeiro lugar, mas coloque sempre Jesus. Quando falo em lucro me refiro a ganhos sejam eles financeiros, profissionais e de relacionamentos afinal de contas quando confiamos mais no ser humano do que em Deus estamos fadados a frustração e obviamente, a frustração nunca vem sozinha já que trás consigo a infelicidade e uma verdadeira desarmonia espiritual.

  Eis que te pergunto, qual tua prioridade? Antes de ler seus e-mails diários agradeça a Deus, por um Sol existir, por termos oxigênio suficiente, pela beleza da natureza e pela oportunidade de estarmos vivos em mais um dia dos muitos que compõe a vida nesse planeta.

  Como bem dizem: “Coloque Deus no inicio e ele cuidará do fim”, qual o melhor acordar feliz com Cristo ou terminar um dia triste, quando tudo poderia ter sido diferente, pois quando temos uma amizade com Cristo automaticamente ganhamos a oportunidade do dom do discernimento? E como sempre digo: “A escolha sempre é sua!”.



Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!