O SEU SUPRIMENTO PERMANENTE DE DINHEIRO



O SEU SUPRIMENTO PERMANENTE DE DINHEIRO

Reconhecer os poderes da sua mente subconsciente e a força criadora do seu pensamento ou imagens mentais é o caminho para a opulência, liberdade e constantes ganhos de dinheiro. Aceite uma vida abundante em sua própria mente. A aceitação mental e a esperança de riqueza possuem uma matemática e uma mecânica própria para se expressarem. Na medida em que você adotar uma atitude mental de opulência, todas as coisas necessárias para uma vida farta lhe surgirão.
Faça uma afirmação diária, escrevendo-a mesmo em seu coração: “ Possuo as riquezas infinitas da minha mente subconsciente, É meu direito ser rico, feliz e bem-sucedido na vida. O dinheiro flui em minha direção livremente, copiosamente, interminavelmente. Estou para sempre consciente do meu verdadeiro valor. Dou vazão livremente aos meus talentos e, financeiramente, sou recompensado maravilhosamente. É maravilhoso!”

INICIE A CONQUISTA DA RIQUEZA

1 Seja corajoso bastante para reivindicar o seu direito de ser rico e seu subconsciente honrará a sua reivindicação.

2 Não queira apenas o dinheiro suficiente para viver. Queira todo o dinheiro de que necessita para fazer todas as coisas que deseja e no momento em que as deseja. Entre em contato com as riquezas da sua mente subconsciente.

3 Quando o dinheiro circula livremente em sua vida, você está gozando de saúde econômica. Encare o dinheiro como a maré e sempre o terá em grande quantidade. O fluxo e refluxo da maré são movimentos constantes. Quando a maré estiver baixa, tenha a certeza absoluta de que voltará a subir.

4 conhecendo as leis da sua mente subconsciente, você estará sempre suprido de dinheiro, qualquer que seja a sua forma.

5 Uma razão para que muitas pessoas consigam apenas equilibrar seus orçamentos, sem nunca terem dinheiro de sobra, é condenarem o dinheiro. Tudo o que você condena cria asas e afasta-se de você.

6 Não faça do dinheiro um Deus. Ele é apenas um símbolo. Lembre-se de que as verdadeiras riquezas estão em sua mente. Você veio ao mundo para levar uma vida equilibrada – isso compreende ganhar todo o dinheiro de que necessita.

7 não faça do dinheiro o seu único objetivo na vida. Queira a riqueza, felicidade, paz de espírito, amor e a expressão dos seus talentos, irradiando amor e boa vontade para todos os que o cercam. Sua mente subconsciente pagar-lhe- á juros integrais em todos esses setores.


8 não há virtude na pobreza. A pobreza é uma doença da mente e você deve curar-se desse conflito ou doença mental de uma vez para sempre.

9 Você não veio ao mundo para viver numa choça, coberto de farrapos e faminto. Você veio ao mundo para levar uma vida de abundância.

10 Nunca use os termos “ vil metal” ou “ detesto o dinheiro”. Você sempre perde aquilo que critica. O dinheiro em si não é bom nem mau – a maneira como é encarado é que pode fazê-lo uma coisa ou outra.

11 Repita insistentemente: “ Gosto de dinheiro. Uso-o de forma sensata, construtiva e judiciosa. Gasto-o com alegria e ele volta para mim multiplicado várias vezes.”

12 O dinheiro não é mais maléfico do que o cobre, o chumbo, o estanho ou o ferro que você pode encontrar no solo. Todo o mal resulta da ignorância e da má utilização dos poderes da mente.

13 Imaginar a realização do seu objetivo faz com que o subconsciente reaja a execute o seu quadro mental.

14 Deixe de tentar obter as coisas sem nada pagar. Não existem coisas como o almoço grátis. Para receber, é preciso dar. Você deve dispensar atenção mental aos seus objetivos, ideais e empreendimentos, para que sua mente subconsciente reaja de acordo. A chave da riqueza é a aplicação das leis do subconsciente, impregnando-o com a ideia de riqueza.

FONTE: LIVRO O PODER DO SUBCONSCIENTE
Dr. JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!