Renove-se na Paz



Renove-se na Paz

Renove –se na paz da Minha presença. Esta paz pode ser sua o tempo todo e em todas as circunstancias. Aprenda a se esconder no abrigo da Minha presença, ate mesmo enquanto cumpre suas obrigações diárias. Estou tanto com você quanto dentro de você. Estou a sua frente para abrir-lhes os caminhos, mas também sigo ao seu lado. Jamais haverá outra companhia tão dedicada quanto Eu.

  Como sou seu companheiro constante, deve haver leveza em seus passos que seja notado pelos outros. Não se deixe abater pelos problemas e assuntos não resolvidos, porque carrego seu fardo. Você vai passar por provações e sofrimentos, mas não se desespere. Eu venci o mundo e acabei com o poder dele de ferir você. Em mim você pode ter a segurança da paz.

Salmos 31:19-20; João 16:33 - Mensagem do dia 3 de janeiro

Editora: Sextante
Autor(a): Sarah Young


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!