Resenha dos Produtos da Bio Foods



Resenha dos Produtos da Bio Foods

Algumas semanas eu recebi alguns produtos enviados pela Bio Foods, que é uma empresa com foco principal na saúde, por isso que ela desenvolve produtos naturais.

 Eu estou usando no momento três produtos, as sementes de Chia, a farinha de Chia e as cápsulas do Óleo de coco.

  As sementes de Chia, eu gosto de usá-las principalmente na hora do almoço. Então adiciono uma colher média delas sobre a comida. Elas me lembram muito as sementes de linhaça, que por sinal eu adoro. Então, gostei de muito de estar utilizando-as. Em relação aos benefícios, sabemos que as sementes de Chia é composta por Ômega 3, fibras e etc. Para mim o Ômega 3 é ótimo pois infelizmente sofro de TPM, e quanto mais eu me alimentar de produtos que tenham na composição o Ômega 3 com toda certeza melhor será para mim. Por não comer peixe diariamente, tenho que recorrer a outros produtos que tenham o Ômega 3 em sua composição. O legal das sementes de Chia, é que o gosto delas não alteram o sabor da comida. E eu confesso que sou igual a criança, sou chata para comer e tenho uma lista grandiosa de alimentos que não gosto.

 A farinhas de Chia, eu gosto de tomar a noite pois tomo junto com iogurte e granola, que por sinal eu amo. A farinha de Chia tem um sabor diferenciado e a combinação Farinha de Chia + granola +  iogurte de morango = Foi algo que eu gostei muito, pois dar um sabor a mais tanto a granola quanto ao iogurte. De Benefícios a farinha de Chia, é composta por fibras, Ômega 3, complexo B, cálcio, ferro e etc.

 O meu preferido foi o Óleo de Coco em cápsulas. Na embalagem do produto tem dizendo que é para tomar 2 vezes ao dia, eu preferi optar por tomar após o almoço. É um excelente complemento nutricional. O legal das cápsulas é que temos os benefícios isento de calorias. Para mim cápsulas foram umas das melhores invenções do homem. Teve um período que eu tomava cápsulas de chá verde, como eu não suportava o sabor do chá verde, acabei optando pelas cápsulas o legal é que se tem o benefício e o sabor que nem sempre nos agrada fica isento da gente. As cápsulas de Óleo de Coco, vem sendo super recomendada ultimamente pelos seus benefícios e além de tudo sabemos que o coco é um ótimo alimento basta lembrar da variedade que temos de produtos oriundos do coco e sua grandiosa riqueza nutricional.

 Opinião final: Eu gostei muito, principalmente da farinha de Chia pois realmente foi um sabor que eu adorei. E quando o sabor me conquista é porque realmente é bom já que sou bem chata quanto a isso. Pareço aquelas crianças que pergunta: “Tem gosto de quê?”. Ate hoje faço essas perguntas a meus pais, e eles falam: “Você tem que experimentar para saber”. As sementes de Chia também são ótimas pois é algo que acrescentou e além de tudo é super prático, e o óleo de coco nem se fala porque a praticidade das cápsulas são indescritíveis além de seus muitos benefícios.

  O que eu gostei muito da Bio Foods, foi da embalagem, pois é bem prático e sinceramente empresas que tem embalagens práticas merecem elogios, pois como consumidora não gosto de sofrer para abrir um produto. E isso de embalagem é algo muito sério. Lembro-me quando criança, eu detestava abrir a embalagem das bonecas, aquilo me irritava porque é um crime você dar para uma criança uma embalagem com mil lugares para abrir. É de matar qualquer um de curiosidade. Por isso, empresas invistam em embalagens seguras e fáceis de abrir.


  Eu só tenho que parabenizar a Bio Foods pela qualidade e praticidade dos produtos além de ser uma empresa que presta muita assistência, pois é muito raro encontrar empresas que realmente tem atenção pelas pessoas e estão sempre disponíveis para contato. Tive uma ótima experiência, pois além de poder fazer uso de seus produtos e poder comentar o que eu achei, também tive um retorno positivo por parte da empresa que sempre estava disponível para tirar dúvidas que eu tive a respeito de cada produto. E isso hoje em dia é verdadeiro mérito, pois basta lembrar que muitas vezes perdemos horas tentando falar com o SAC das empresas. Com isso, venho a parabenizar afinal SAC não é só para a gente reclamar mas para elogiar também... Quando sentimos satisfeitos pelo serviço que é prestado pela empresa em questão.

E não poderia esquecer do sorteio que vai ate o dia 06 de agosto, é só acessar o link abaixo e seguir as regras e você concorrerá a esses mesmos produtos que citei acima.


1-) Acessar o link abaixo:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=422048311171842&set=a.407873832589290.89740.404587942917879&type=1&theater 

2-) Compartilhar a imagem que está no link descrito acima

3-) Curtir a Fan Page 
http://www.facebook.com/bfoodsshop 

 

Média de Preço: R$ 18.60

 Sobre o Produto:

Farinha composta por semente de Chia. 

Benefícios: A Farinha de Chia Katigua é a novidade do momento. É uma semente pequena, mas que traz em sua composição grandes nutrientes que controlam a fome e, por isso, ajudam no processo da perda de peso. Rica em vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, magnésio, fibras e ômega 3, entre outros, é um alimento que colabora na qualidade nutricional

Ingredientes: A Farinha de Chia é um alimento obtido pela extração parcial do óleo por prensagem a frio da semente de Chia (Salvia hispânica), grão de origem mesoaméricano, cultivado principalmente pelos povos Maias e Aztecas por suas propriedades antioxidantes e por ser fonte de omega 3, cálcio, potássio, ferro e fibras.
Sugestão de Uso:  Ingerir uma colher de sopa (15g) uma a duas vezes ao dia. Pode ser adicionada a frutas, sucos, leite, iogurte, sobremesas, sopas, lentilha, feijão, biscoitos, bolos e pães para enriquecer o sabor e os valores nutricionais.



Média de Preço: R$  17,54

 Sobre o Produto:

 A Semente de Chia (Salvia hispânica), é um grão de origem mesoaméricano, cultivado principalmente pelos povos Maias e Aztecas por suas propriedades antioxidantes e por ser fonte de omega 3, cálcio 

Benefícios: A Semente de Chia é a novidade do momento. É uma semente pequena, mas que traz em sua composição grandes nutrientes que controlam a fome e, por isso, ajudam no processo da perda de peso. Rica em vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, magnésio, fibras e ômega 3, entre outros, é um alimento que colabora na qualidade nutricional.

Ingredientes: A Semente de Chia (Salvia hispânica), é um grão de origem mesoaméricano, cultivado principalmente pelos povos Maias e Aztecas por suas propriedades antioxidantes e por ser fonte de omega 3, cálcio, potássio, ferro e fibras.

Sugestão de Uso: Ingerir uma colher de sopa (15g) uma a duas vezes ao dia. Pode ser adicionada a frutas, sucos, leite, iogurte, sobremesas, sopas, lentilha, feijão, biscoitos, bolos e pães para enriquecer o sabor e os valores nutricionais.




Média de Preço: R43,00

Sobre o Produto:

O Óleo de Coco é um suplemento de origem vegetal que, quando submetido a altas temperaturas (o óleo de coco extra virgem) não perde suas características nutricionais, sendo um óleo estável. Ele é também considerado o mais saudável para cozinhar, possuindo grandes quantidades de ácidos láurico, ômega 6 e vitamina E. 

Benefícios: Com polpa rica em fibras, o coco tem propriedades nutricionais do ômega 9, ajudando a emagrecer e queimar gordura com saúde, além de aumentar o metabolismo e auxiliar na prevenção e combate a infecções.

Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas por dia

Ingredientes: Óleo de coco


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!