DESCOBRINDO O CONHECIMENTO INTERNO




DESCOBRINDO O CONHECIMENTO INTERNO

Qualquer pessoa de boa vontade tem dentro de si a capacidade de ultrapassar os limites de sua consciência física e chegar à porta do tempo. Esse é o caminho do verdadeiro conhecimento interior, onde a pessoa sempre é esperada pelo anjo guardião. É nesse templo que mora a presença divina Eu Sou, ou o Cristo interior.
É unicamente através do amor impessoal e cósmico que o aspirante à verdade, conseguirá obter as chaves que vão abrir as portas do templo do conhecimento infinito. O tempo é de profundas transformações, não só a nível de humanidade como também do próprio planeta.
Em toda escolha que homem  faz, sentimentos de dúvida e angústia precedem o momento de decisão. De um lado, a atração fácil das coisas materiais, que trazem em si o apelo e o calor emocional, através do egoísmo, paixões, poder, dinheiro e sensações de prazer de toda a ordem. De outro lado, lá está a voz interior, convocando para trabalho, desapego, liberdade, amor, luz e espiritualidade.
O primeiro caminho é o que todos trilham e gostam, porque é mais fácil, enquanto o segundo é estreito e difícil, porque implica em eventuais perdas de ordem material. Perder para ganhar. Uma escolha implica sempre em renovação, mudança e novas responsabilidades.
É nesse momento de dúvida e de questionamento que podemos comprovar a força sempre viva e atuante da presença Eu Posso. Quando isto ocorrer, e quando a dúvida e a incerteza tomarem conta de sua consciência, não se desespere, pois essa voz brotará do silêncio quando menos esperar, dando força, acalento, esperança e fé na vitória.
Então, prepare o seu coração para começar uma vida cheia de novidades e adentrar vitoriosamente no verdadeiro conhecimento interior. Prepare-se para o novo. Abra a porta do seu coração para o inesperado. Um novo momentum espera por você, um mundo repleto de conhecimento e alegria interior. Você pode, você vai conseguir!


MEDITAÇÃO

Procure relaxar em um lugar calmo. Peça aos senhores de luz do planeta Mercúrio que lhe deem discernimento e conhecimento do Eu. Com a mão esquerda, faça o gesto de punho fechado; o polegar, deve cobrir os quatro dedos encurvados. A mão direita, deve ser erguida, aberta e esticada para a frente. O polegar, deve ficar curvado, enquanto os outros dedos, devem ficar esticados, como se fizessem o gesto de pare. Deixe a energia fluir das mãos impregnadas com os raios dourados de Mercúrio, passando de uma mão para a outra, assim como se espalhando por todo o ambiente.
Aguarde, pois você terá surpresas agradáveis.


FONTE: LIVRO A MAGIA DO EU POSSO
ÉLCIO SOUTO
SANDRA MEIRELLES
MYSTIC EDITORA



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!