Deus, o melhor Pai




Pelo fato de ser Dia dos pais, dia de nossos papais aquele que emprestou a sementinha para a mamãe com isso resultou em cada ser humano que habita o nosso planeta Terra. Esse ano eu resolvi fazer algo diferente.

  Eu poderia fazer uma postagem colocando imagens fofas de pais com seus respectivos filhos e falar sobre ser pai e etc. Eu estive pensando. Ok, pai e mãe é fundamental em nossas vidas ate porque não sei o que seria de mim sem meus pais – ou seja nem teria nascido, mas infelizmente não é esse pai que eu quero homenagear hoje.

 Existe um pai que te livra de tudo... “10 mil poderão cair a sua esquerda, mas você não será atingido”. E esse Pai que eu acho mais do que justo vir homenagear. Sem meus pais eu não teria nascido mas sem Deus eu se quer teria chegado ate os dias de hoje, porque viver, acordar todos os dias é mais do que “matar um leão por dia” - é praticamente um milagre. Quando Deus nos livra de inúmeros obstáculos - é quando muitos percebem que existe um Deus grandioso de amor e esperança, pena que muitas pessoas não valorizam isso.

É muito simples chegar no domingo, Dia dos Pais, falar quanto amamos os nossos pais e se quer agradecer a Deus por estar vivo.

Eu tenho analisado muito como as pessoas se aproximam de Deus e sinceramente é decepcionante, porque muitas pessoas confundem Deus com o gênio da Lâmpada mágica. Deus não tem obrigação de realizar seus desejos mas nós temos obrigação de obedecê-lo. Mesmo que você não concorde, mas é a vontade de Deus que deve ser suprema e não a nossa.

Eu por meio deste venho agradecer a Deus por todos os dias a vontade Dele ter se cumprido e não a minha, porque se a minha vontade fosse cumprida certamente seria erros desastrosos.

Desejo um feliz dia dos pais a todos os pais (Feliz dos pais – Papai), inclusive ao meu pai que por sinal eu o amo muito e sou muito grata por ter um pai que faz muito por mim, mas eu agradeço, amo, adoro e nem sei o que seria de mim sem o Pai mais especial de todo o Universo, Deus.

Portanto Deus, muito obrigada por seu amor, por me amar, por cumprir a sua vontade e por me ensinar que eu sou apenas uma aprendiz.

Abaixo tem um vídeo de uma música que eu acho muito linda. A letra dessa música é muito especial, pois ela fala em Deus e que Cristo foi e é o maior exemplo de amor que temos. Fala também sobre fé e o amor que Deus sente por nós. As imagens do vídeo são cenas da crucificação de Cristo. Sei que para muitos são cenas fortes afinal mostra como Cristo sofreu por cada um de nós. Sei também que isso acaba mexendo com o emocional de todos. Quando vejo essa cena, sempre agradeço a Deus por Cristo ser o maior exemplo de amor. As imagens realmente mexem com o meu emocional pois sei que Deus me ama e para isso Ele enviou seu filho, e por amor a todos nós – Ele permitiu que ocorresse a crucificação pois representa que todos nós temos direito a um recomeço, e principalmente que o amor de Deus é a maior bênção que podemos ter. Por isso quando ouvir alguém falar que “Ver Cristo crucificado choca as pessoas” lembre da maldade do mundo, porque o que me choca de verdade é ver pai matando filho e filho matando pai, é ver pessoas que valorizam tudo menos a fé em Deus, ver pessoas que servem ao dinheiro como se fosse algo eterno e esquecem de Deus, ver pessoas que só procuram Deus para pedir... Se as pessoas soubessem como é bom ter Deus como melhor amigo tenho certeza que ninguém iria reclamar de solidão.

Nesse Dia dos Pais minha homenagem vai para Deus que é o melhor Pai de toda a Eternidade, por ser meu amigo conselheiro, por me dar forças, por me perdoar, por fazer cumprir a vontade Dele, pois significa que Ele quer o melhor para mim. Pelos milagres feitos, por me ensinar diariamente como é bom seguir os teus caminhos e ensinamentos e por me mostrar que fé não é apenas orar mas ter boas ações em relação ao nosso semelhante.



Deus muito obrigado por seu amor! Te amo eternamente e espero muito que eu esteja me comportando bem pois o meu maior temor é de te decepcionar.

Obrigada Papai do céu por existir e principalmente por nos proteger!


Com carinho.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!