Liberdade Religiosa (Evento em Niterói e municípios vizinhos)



"Liberdade Religiosa porque Deus não segrega ninguém, porque Deus ama, acolhe, perdoa e liberta. Devemos crer em um Deus de amor, caridade e compaixão pelo nosso próximo. Se não temos a capacidade de amar o nosso semelhante é porque ainda não aprendemos a amar a Deus. Se você quer alegrar a Deus ou quer está na presença Dele, é simples seja caridoso, ame e perdoe o seu semelhante porque não basta amar a Deus - Criador, mas amar também toda a sua criatura. Quem ama a Deus - respeita e compreende."

Jéssica Cavalcante
--------------------------------------------------------------------------------



Eu estava no Twitter(@espirituale) e os queridíssimos dos Filhos de Gandhi (@GandhiRIO) do Rio De Janeiro me informaram que Domingo, dia 02 de setembro, as 11 horas da manhã terá uma caminha em prol da liberdade religiosa em Icaraí. Será a Segunda Caminhada de Niterói e Municípios Vizinhos em Defesa da Liberdade Religiosa.

Eu sou super a favor a todo tipo de caminhada, protesto, manifestação, passeata e etc. Principalmente se a temática for a defesa da paz, igualdade e liberdade religiosa. Vivemos em um país onde temos as mais variadas religiosidades.

Uma das coisas que me faz sentir orgulho do Brasil é justamente essa liberdade religiosa, porque nós podemos sentir orgulho  pois em nosso país, é terra das mais variadas culturas e crenças. É muito lindo você poder sair na rua e ver as pessoas demonstrarem suas crenças como bem entendem. Ate porque nossa cultura é oriunda de muitas outras.

Assim como eu apoio a Marcha Para Jesus, Procissões Católicas - também sinto carinho pelas Caminhadas em prol da  Liberdade Religiosa. Só não irei participar dessa caminhada porque infelizmente não resido em Niterói, pois como bem sabemos moro em João Pessoa, sou estudante universitária e no momento estou investindo em minha futura profissão, mas sempre comento que assim que eu estiver estabilizada financeiramente irei participar ativamente desses eventos que envolvem a cultura, religiosidade e espiritualidade.

Essa postagem é para convidar a quem puder comparecer a segunda caminha em prol da Liberdade Religiosa, tenho certeza que será um evento que trará valores pessoais e culturais a todos os envolvidos. Pois ainda temos que lutar muito para o Brasil se tornar no país que tanto idealizamos. Muita coisa mudou, mas nem por isso devemos parar de sonhar e construir um futuro digno e valoroso para todos nós, cidadãos brasileiros.

Segue os links com mais informações sobre Segunda Caminhada de Niterói e Municípios Vizinhos em Defesa da Liberdade Religiosa.

Setembro 2012

Data:
02 set 2012 (Dom) - 11 horas

Evento:
2ª Caminhada de Niterói e Municípios Vizinhos em Defesa da Liberdade Religiosa
Local:
Praia de Icaraí em frente a Rua Álvares de Azevedo

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!