O alimento da vida, o amor




O alimento da vida, o amor

Muitas vezes estamos desanimados, sem motivos para nos alegrar, estamos entediados, sem humor - muitas vezes nos entristecemos. Devemos sempre lembrar que o principal motivo para a nossa vida deve ser o amor a Deus, pois se não tivermos fé e amor a Deus, nossas vidas ficam vazias e logicamente com um desânimo permanente.

Existem muitos motivos para você alegrar-se. Olhe em volta, perceba a variedade de flores que existem, os animais, plantas, sementes... Enfim perceba a natureza e sua riqueza de detalhes. Já pensou como deve ter dado trabalho ter feito tudo isso? Pois é, e Deus fez tudo isso e muito mais por amor a todos nós.

 Se você ascender e apagar a lâmpada de sua casa, perceberá como é tão rápido como a lâmpada se ascende. Ou seja não a nada mais rápido na terra do que a velocidade da luz, mas existe algo mais rápido que a velocidade da luz, a nossa fé e principalmente quando elevamos nossos pensamentos e sentimentos a Deus. Assim como a luz se ascende rapidamente, da mesma forma rápida Deus sabe da vida de cada um de nós, de quando ficamos desanimados, tristes, sem humor, sem esperança e com pensamentos contrários a fé. Não permita que isso aconteça. Atualmente a nossa sociedade praticamente nos obriga a sermos felizes, mas é uma felicidade falsa afinal muitos conseguem tal felicidade devido a aquisições materiais, pois a verdadeira felicidade não está na escritura de uma casa ate por que um bem material não lhe proporciona uma felicidade eterna, mas Deus assim o faz. Deus pode lhe proporcionar a verdadeira felicidade, o verdadeiro bem estar, aquela sensação de certeza que tudo vai dar certo, dias e dias sem medo e dúvidas, sem tristezas, sem preocupações, pois quando colocamos nossa mente em Deus, ele nos abraça com seu amor e restabelece em nossas vidas uma verdadeira alegria e sentimento de bem estar afinal de contas Deus é harmonia.

 Diariamente alimente sua vida com o amor em Deus, busque ter pensamentos positivos e sempre mantenha sua mente em conexão com Ele. Se algum problema surgir em seu dia-a-dia logo eleve sua mente a Deus e Ele preencherá seu coração, mente e alma com muita paz, amor e alegria.

  Quanto mais fizermos de Deus nosso ponto forte, nosso maior amparo, nossa fé, nosso porto-seguro sempre estaremos alegres em harmonia. Porque quem ama a Deus não precisa descontar no outro os problemas diárias, não preciso usar palavras ríspidas, pois Deus age com amor e delicadeza e todo aquele que age de forma ríspida não está em harmonia com Deus, pois Deus é sutileza, ele promove bem estar e harmonia, paz e não guerras.

Que o amor de Deus seja a mais bela vitória e alegria de nossos dias, que por meio do amor de Dele possamos saber viver de forma saudável e harmônica. Que o amor Divino nos ensine a sermos justos e honestos com nossas atitudes. Que o amor faça com que possamos ajudar a quem precisa - que possamos promover transformações de vida e na sociedade. Que o amor de Deus una, cure e liberte, pois essa é a nossa maior vitória e mais perfeita realização. Viver conforme o amor e vontade de Deus.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!