O espírito da criação vive em você


Serie:  Um Deus muito criativo


O espírito da criação vive em você – Parte 1

O enorme poder criativo habita em cada um de nós, afinal somos oriundos do mais belo e significante artista, Deus. Perceba como a natureza é bela e como existe uma diversidade de cores, tons, texturas, cheiros, sabores e criaturas. Deus criou a perfeição e se o mundo é “imperfeito” certamente é por minha e por sua culpa - Deus criou para sermos felizes e tão alegres quanto a mãe natureza.

  Dentro de cada um de nós existe a centelha de Deus e ate mesmo o mais horroroso dos monstros essa centelha ainda habita ali, pois essa chama de Deus persiste em cada ser. Devemos saber fazer uso dessa centelha - o amor de Deus que habita em cada um de nós, pois se percebêssemos mais essa centelha certamente não nos abateríamos tão facilmente.

 Se você esta passando por um momento de escuridão é porque precisa avivar a luz da centelha divina que habita em você, pois como bem sabemos onde existe escuridão é pela ausência da luz. E muitas vezes no meio de um imenso escuro ao longe existe uma pequena luz, mas para a luz crescer é preciso alimentá-la e assim pela fé Cristo multiplicou os pães, pela fé devemos multiplicar o amor, a paz, a luz interior de cada um de nós, a caridade, o respeito e etc.

 Pela fé e pelo amor Deus criou o mundo e todo o universo, pela fé e pelo amor Deus criou toda forma de vida que pode existir, pela fé e pelo amor Deus criou o nosso ser físico e espiritual e pela fé e pelo amor Deus pode transformar nossas vidas basta alimentarmos e multiplicar a nossa fé diariamente com o amor em Deus, pois o amor Divino torna o impossível em realidade.

  Devemos perseverar, pois a mesma força criadora do universo habita em nós, devemos cultivar essa força por meio da comunhão com Deus, seja ela na hora da meditação, da oração ou ate mesmo na hora da caridade.

  Lembre-se toda vez que estiveres no meio da escuridão procure alimentar a luz do final do túnel, pois essa é a luz Criadora, aquela mesma força que trouxe vida para o nosso planeta é a mesma força que destrói escuridões. Alimente sua fé e torne-a o seu combustível para levantar-se todos os dias. Que sua vida seja plena, que ela seja perseverante e tão forte como a mesma fé que fez milagres quando Cristo deu vista aos cegos.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!