O senhor liberta da prisão interior


 

Série: “Como é feliz aquele cujo o auxílio é Deus”

O senhor liberta da prisão interior - Parte 3


A pior prisão não é a de grades, de cadeados ou as penitenciarias máximas, mas a pior prisão é a escuridão de nós mesmos. Quando não estamos felizes, quando não estamos bem com nós mesmos – ficamos presos. Durante o dia, é aquela falsa alegria, mas quando chega a noite - e a cidade silencia é quando percebemos o quanto que muitos de nós estamos presos na falsa felicidade, na falsa alegria e longe da verdadeira fé.

A libertação consiste em recomeçar, em simplesmente perceber que Deus é simplicidade e que a felicidade que ele nos trás nos liberta de todas as prisões, pois liberdade podemos dizer que é um estado de espírito e só depende de você fazer esse “estado de espirito” ser uma sensação permanente em sua vida. Porque aquele que ama a Deus verdadeiramente não tem duvida, nem medo, é feliz, é esperançoso e principalmente é livre, porque o verdadeiro amor quebra todas as correntes que nos prende.

Seja livre também, não tenha medo e nem alimente duvidas, descubra a verdadeira felicidade porque ser feliz está na simplicidade, na comunicação com o nosso Criador, na percepção acerca de que com o amor Deus criou um mundo tão belo. E a humildade de Deus revela a cada um de nós como Deus é simples, nos deixa livres para podermos fazer escolhas e ainda nos instrui para podermos fazer sabias escolhas.

Não se prenda aos seus medos, as sua dores, as duvidas, as frustrações, decepções ou problemas, mas se prenda a fé, a paz e o amor que Deus nos proporciona para todos nós diariamente.

Deus é tão perfeito, nós, seres humanos somos tão imaturos, tão imperfeitos e tão errados - com um monte de pecados, erros, falhas, dúvidas, angústias e mesmo Deus sabendo de tudo isso, mesmo assim Ele nos ama.

Só Deus mesmo para amar pessoas tão imperfeitas, mas Deus sabe que o amor transforma vidas e quando você achar que nada tem mais jeito, lembre-se de Deus. Pois a especialidade de Deus é quando achamos que algo está perdido, não tem mais jeito, é imperfeito... Então Deus vem, toca e transforma o imperfeito em uma nova vida, um novo recomeço e um exemplo de amor.

Porque Deus veio para os fracos, os presos, os oprimidos, os medrosos, os imperfeitos, os doentes. Deus veio para fazer milagres e tornar o impossível em realidade.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!