O senhor protege o estrangeiro



Série: “Como é feliz aquele cujo o auxílio é Deus”


O senhor protege o estrangeiro- Parte 7

Todos nós podemos dizer que somos verdadeiros estrangeiros nesse mundo, afinal de contas muitas das vezes nos sentimos pequenos em relação a imensidão que é o nosso planeta. Lá fora tem tantos perigos e muitas vezes nós somos tão frágeis. Aos olhos do Pai nós somos como crianças, pequenos e imaturos. Por isso que como um bom pai, Deus nos guia e nos protege pois são muitos perigos eminentes e nos tornamos frágeis no meio dessa imensidão.

 Deus quer nos guiar, Deus quer nos proteger e nos amparar sempre, afinal Ele é o nosso Pai e como todo bom Pai, se preocupa com seus filhos. Ao acordarmos, oremos pela proteção durante ao longo da noite e roguemos por proteção divina para o decorrer de nossos dias, e ao anoitecer agradecemos pela proteção diária e roguemos pedindo a Deus amparo e proteção para termos uma noite tranquila e com sonhos que sejam verdadeiros ensinamentos em prol de nossa evolução espiritual.

  Atualmente vivemos sobre Big Brothers, tem mais câmeras de segurança do que policiamento nas ruas. Estamos sendo vigiados por máquinas e nem por isso a violência foi extinta. Acabar com a violência requer conscientização social, empenho governamental e tudo isso requer passar um por um logo processo – mesmo no meio de tanto perigo, temos que acordar todos os dias, afinal não podemos parar as nossas vidas devido ao perigo que nos cerca, mas podemos rogar a Deus para que Ele nos proteja e nos guie. Nos livre dos perigos e nos ilumine, para que não possamos cair nas tentações que nos levam a tantos problemas. Pedir a Deus proteção e discernimento afinal Deus nos livra de muitos perigos durante o dia e muitos deles nem percebermos, mas Deus mesmo em silêncio continua trabalhando em prol de sua vida. Pois Deus se preocupa com todos nós afinal como todo bom pai, Deus ama e muitos os seus filhos.

  Vamos valorizar mais o auxilio de Deus em nossas vidas, pois uma câmera não pode fazer milagres e nem salvar a sua vida, já Deus a especialidade é milagres e mudanças de vidas. Deus te livra de muitos perigos, milagres ocorrem constantemente, mas a gratidão humana nem sempre é tão frequente quanto a ação de Deus, portanto vamos ser bons filhos e vamos ser gratos também afinal de contas Deus também tem sentimentos e Ele se alegra conosco também.



Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!