O senhor reina para sempre




 

Série: “Como é feliz aquele cujo o auxílio é Deus”

O senhor reina para sempre- Parte 9

Nós seres humanos somos muitos afobados, ou seja, vivemos sobre pressão é como se nada tivesse mais jeito e fosse preciso pressa, pois o tempo de esperar ainda muitos vem como prejuízo, mas como bem sabemos, plantamos e temos que esperar ate que possamos colher. A vida tem um tempo e nós devemos ter calma pois a pressa só serve para nos adoecer e causar medos ou duvidas.

  Quando colocamos em nossas mentes que o Senhor reina para sempre, que a vida não se resume apenas a expectativa de seus 80 anos, mas ela ultrapassa limites que chegam a eternidade eis que te pergunto para que tanta pressa? Vamos ter calma, vamos reparar mais a perfeição de Deus e esquecer a imperfeição humana, pois o nosso mal é que temos o foco errado – gastamos tempo exaltando os defeitos alheios, reclamamos dos erros e defeitos das coisas e pessoas, onde poderíamos está usufruindo da perfeição divina. Repare como as nuvens são belas, o mar, a Lua, o Sol, a variedades de flores, animais e etc. É essa perfeição que deve ser valorizada. Não entendo porque escolhemos reparar no defeito de uma pessoa onde poderíamos estar valorizando a imensidão do mar.

 Não precisamos de tanta pressa e nem de tanto medo, pois você vai continuar aprendendo. Não é preciso está em uma sala de aula na universidade para aprender, pois você vai evoluir ate mesmo após sua vida, na eternidade pois aprender e evoluir é um processo eterno. Convenhamos aprender é tão bom – não torne isso um processo doloroso, tire proveito de toda situação as boas e más para tirar lições valiosas. Não tenha medo e nem presa, pois a eternidade também é tão legal e incrível como a vida, e ate mais legal pois na vida ainda presenciamos muitas injustiças mas na eternidade presenciamos muita justiça Divina, amor, ensinamentos valorosos, conhecimento e etc.

  Viva com calma, sem pressa, pois o Senhor reina para sempre. Ele não se limita a uma expectativa de 80 anos de vida, pois Ele é muito mais que uma vida, Ele é uma eternidade, Ele é infinito e perfeito. Pois Deus é amor, paz, ensinamentos e evolução.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!