O senhor sacia os famintos



Série: “Como é feliz aquele cujo o auxílio é Deus” – PARTE 2

O senhor sacia os famintos

A humanidade anda muito faminta, temos fome de amor, de fé, de paz, de caridade, de respeito, de carinho, de confiança, de esperança e principalmente de Deus.

Todos os dias saciamos o nosso corpo físico, nos deliciamos com o prazer da alimentação. Isso é tão importante para nós, que muitas das vezes que nos reunimos com nossos amigos e familiares é sempre ao redor da alimentação, quando nos alimentamos aproveitamos para confraternizar com as pessoas que amamos e que temos estima.  Sinceramente espero que isso também se repita na hora de alimentar a sua fé. Reúna-se com que você ama para falar de Deus. Conte para seus familiares sobre a fé em Deus, compartilhe um pouco da alegria que é ser amigo Dele, conte todos os milagres que Deus tem feito diariamente. Compartilhe com que você tem convívio como é importante a fé, o amor em Deus. Como Deus nos livra de tantos perigos, como Deus nos cura de tantas enfermidades... Diariamente somos bombardeados por notícias ruins, invés de sair comentando sobre essas notícias, substitua-as e comente sobre as noticias boas, pois diariamente em diversos portais de noticias são publicados verdadeiros exemplos de vida, testemunhos, postagens que mostram sobre as ações de Deus. São pessoas curadas de doenças graves, pessoas que sobrevivem de acidentes que tinha tudo para ser fatal – tudo isso é prova do amor de Deus e é justamente desse amor e desses milagres que nós estamos famintos. As pessoas ao seu redor anseiam pelo amor em Deus, mas para isso devemos ser atalhos de Deus e conversar com as pessoas sobre assuntos relacionados ao amor e fé.

 No dia-a-dia jogamos tantas conversas foras, falamos de tantos assuntos que muitas vezes são considerados fúteis, por isso, reserve um tempo para conversa com seus amigos e familiares sobre o alimento espiritual. Afinal, nossos espíritos também tem fome e sede, mas de fé, paz, amor, energias positivas, milagres e da presença Divina em nossa mente e respectivamente em nossas vidas.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!