Resenha do livro A Força Está Conosco



Resenha do livro A Força Está Conosco

Esse é um livro que tem lugar cativo não só em minha estante, mas também em meu coração, pois é mais um livro da categoria: Amor eterno a ciência e a espiritualidade. Só Deus é testemunha de minha alegria ao ler livros que envolvem ciência e espiritualidade, e parece que Deus gosta de ver você feliz pois quanto mais você gosta de uma temática mais material surge para aumentar o seu conhecimento e paixão por essa temática.

Me surpreendi com o livro A Força Está Conosco. Nos primeiros capítulos o autor, Thomas Walker conta o que inspirou ele a vir escrever o livro A Força Está Conosco. É um motivo bem emocionante, ele relata um acontecimento que foi triste, que mudou a vida dele mas foi necessário pois com isso ele despertou para conhecimentos que envolvem a espiritualidade.

Thomas Walker tem por formação a Medicina e outras diversas titulações referentes a espiritualidade e terapias alternativas. A Força Está Conosco não é um livro maçante, é mais um diálogo e uma viagem pela ciência e principalmente pela Parapsicologia, pois ele relata de forma leve e divertida diversos acontecimentos que envolvem a Parapsicologia, descreve a contribuição dos cientistas e dos charlatões. Mostra como a nossa sociedade muitas vezes é injusta, pois muitos cientistas foram desvalorizados enquanto charlatões foram “glorificados”.

Também trás consigo como a ciência vem comprovando certos fenômenos a respeitos da áurea, além de estudos que mostram que, uma alteração em nosso DNA é perceptível em nossa áurea, dessa forma faz uma integração entre a nossa saúde física e nosso corpo espiritual.

Depois relata como foram feitos diversos testes referentes a Psicocinese, e instrumentos bizarros como a gaiola de Faraday que nada mais é que um “isolante magnético”.

Gostei muito de A Força Está Conosco, pois é como se fosse um guia de conhecimento, aborda a espiritualidade - como o fenômeno quase morte e aborda também o conhecimento cientifico da Parapsicologia ao retratar sabiamente parte da historia e lutas referentes as pesquisas desse campo do conhecimento.

É um livro curto, pois ele possui apenas 10 capítulos, é bem leve pois a leitura flui tão rápido que é como se fosse uma diálogo com um sábio amigo. Me lembra  uma aula que é mais conversada do que regrada de termos técnicos. A linguagem não é complexa ou seja não exige conhecimentos de termos científicos próprio de pesquisas. Ponto positivo já que é mais fácil para as pessoas compreenderem. Diria que é um livro introdutório a Parapsicologia e é como se fosse uma guia fácil para compreender o fantástico mundo da Parapsicologia e espiritualidade. Amo esse campo do conhecimento. É incrível como o sobrenatural e a ciência se fundem de uma forma espetacular e dinâmica.


Informações do livro:



Editora: Cultrix
Autor(a): Thomas Walker
Páginas: 248
Preço: R$ 32,40
Para mais informações:

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!