AS CAIXAS DE DEUS



Tumblr_lr4rsncryr1r2pjloo1_500_large

AS CAIXAS DE DEUS

Deus colocou em minhas mãos duas caixas, para que eu as segurasse. Ele me disse: “ Coloque todas as tuas tristezas na caixa preta, e todas as tuas alegrias na caixa dourada”. Atendendo às suas palavras, comecei a armazenar as minhas alegrias e as minhas tristezas nas duas caixas, conforme me instruíra. Com o passar do tempo, a caixa dourada ficava cada vez mais pesada, enquanto que a caixa preta permanecia leve como antes. Curioso pela estranheza do fato, resolvi abrir a caixa preta para inspecioná-la melhor. Queria saber por que ela permanecia tão leve. Olhei, e vi que na base da caixa havia um buraco pelo qual, certamente, minhas tristezas tinham saído e desaparecido de minhas vistas. Fui até Deus e lhe mostrei o buraco, perguntando-me em voz alta que fim teriam levado as tristezas que eu colocara ali.

O Senhor sorriu gentilmente para mim: “ Minha criança, elas estão todas aqui comigo”. Indaguei, então: “ Senhor, por que me destes as caixas?  Por que devo guardar as minhas alegrias na dourada e as tristezas nesta caixa preta que tem um buraco?”  Então o Senhor respondeu: “ Minha criança, a dourada é para que você possa contar as bênçãos que recebe, e a caixa de cor negra é para que você deixe para trás as tuas tristezas, deixe-as ir! Eu cuido de você.”

Conta as bênçãos que Deus tem derramado sobre a tua vida, e um raio de nova esperança iluminará o teu coração. Como diz o velho hino do Cantor Cristão: “ hás de ver surpreso o quanto Deus já fez”.
RL.

FONTE: CALENDÁRIO LUZ E VIDA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!