ORAÇÃO CONTRA HEMORRAGIAS


Tumblr_lyqbp9lc5d1r1krj1o2_500_large

ORAÇÃO CONTRA HEMORRAGIAS

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
Deus Criador, prostro-me humilde em Vossa presença. Vosso folho pecador ( dizer o nome da pessoa)
Está sofrendo de hemorragia. Vós que sois onipotente, pelo Vosso Infinito Poder, pelo Vosso Santíssimo Nome, operai em mim o milagre que operastes na mulher que sofria de um fluxo de sangue e que, cheia de fé, tocou em Vosso manto.Como aquela mulher publicana, eu também creio em Vós, Senhor; creio e declaro minha fé, perante todo o mundo.
Dizei a mim também, Senhor, aquelas mesmas palavras que dissestes à mulher publicana: “ Tem confiança, tua fé te salvou.” Eu serei então curado do mal de que estou sofrendo.
 Assim seja.

FONTE: LIVRO DE ORAÇÕES
PARA TODOS OS MALES
EDITORA ECO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!