Os novos Desafios


 

Os novos Desafios

Sabe quando alguém passa por uma situação difícil, seja uma doença. Então você pergunta “E aí fulano está melhor?” então o fulano lhe responde “Estou bem melhor, já estou me preparando para a próxima”. Sinceramente eu não gosto de dizer que estou preparada para a próxima doença ou situação difícil, afinal adoecer nunca é legal, mas que uma situação difícil te proporciona ensinamentos incríveis isso com toda certeza.

  Quando gripamos, ficamos sem apetite, sem vontade de fazer nada ate que a gripe passa e seu sistema imunológico fica mais forte. Um fato curioso foram algumas pessoas que desenvolveram anticorpos para o vírus da AIDS e realmente isso pode acontecer – levando essa situação para a nossa vida, quando passamos por um momento de fadiga e então nos restabelecemos ou seja conseguimos superar, só prova uma coisa. SIM VOCÊ É FORTE e não vai ser dificuldades que vai “lhe derrubar”, assim como a gripe que surge para nos tirar o apetite e fortalecer nosso sistema imunológico, a situação difícil vem com o proposito de fortalecer a sua vida, afinal a superação é uma grande prova do que eu acabo de dizer.

Se fomos analisar bem a própria natureza conspira a nosso favor e contra nós mesmo. Para nascer, lutamos para fecundar o óvulo - superamos. Então, a natureza nos abençoa com tanta beleza natural e nos contempla com a revolta dessas belezas, vide o mar, és tão belo mas tão revolto. O mesmo mar que inspira é o mesmo mar que tem poder para destruir, ate que o tempo passa e novamente as pessoas superam... A VIDA é um ciclo vicioso.
 DIFICULDADES + LUTA + RESTABELECIMENTO + SUPERAÇÃO = SUA, MINHA E NOSSA VIDA.

 E como bem dizem depois de uma tempestade vem um dia ensolarado, por isso que pensemos antes de chorar no meio da tempestade, encha o pulmão de ar e se prepare para desfrutar o dia ensolarado, afinal de contas... “Deus te quer sorrindo”.

  Nunca esqueça antes do renascimento vem sempre a fadiga, a dor representa o desfecho de um ciclo triste (negativo), mas esse ciclo é importante para promover o renascimento e lhe ensinar que o mais importante nessa vida e em toda sua eternidade é sua fé para com Deus e o amor de Deus para com todos nós, seus filhos.

 Renove o pensamento pois Deus te proporciona lutas, mas Ele também lhe presenteia com vitórias. Lembre-se os fortes não são os que vivem a vida inteira felizes, mas o fortes são os que passam por batalhas e que aprendem com elas, pois se existe uma vitória, não é destruir o “inimigo” mas aprender que o inimigo só existe porque o alimentamos com nossas fraquezas. Use sua fé para se curar dessas fraquezas, os pensamentos que lhe aprisiona e descubra a beleza do renascimento, de uma nova vida – a Do amor em Deus.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!