“ TODO FILHO QUE PARTE, UM DIA DEVE VOLTAR PARA A CASA DO PAI”



“ TODO FILHO QUE PARTE, UM DIA DEVE VOLTAR PARA A CASA DO PAI”.

Em verdade, a Terra é um pequeno Sol que se esfriou. O Sol terrestre está apenas encoberto por uma fina crosta fria de terra e água.

Existe sim um Sol dentro de vosso planeta, irradiando luz, calor e energia, mas ele é totalmente oculto e por isso vocês conhecem muito pouco sobre ele. Podemos afirmar que esse Sol subterrâneo de magma derretido, que está dentro do vosso planeta, é tão quente e tão pulsante quanto o próprio Sol que vos ilumina.

Mas, e vocês?

Vocês também são filhos do Sol. Cada um também possui um Sol oculto dentro de seus corpos físicos. Seus corpos geram calor e esse calor só pode ser gerado porque possuem um Sol interno, pulsante e vivo dentro de seus organismos.

Vossos corações são esses pequenos sóis que pulsam sem parar dentro de seus corpos e por esse órgão magnífico se conectam diretamente ao grande astro solar.

O corpo humano possui sete chacras principais, mas o chacra coronário humano é o principal canal de absorção de luz espiritual, chamados chacras planetário. No total são sete pontos de absorção – sete chacras planetários, espalhados ao redor da malha eletrostática do globo.

Enquanto vocês estiverem gerando calor, serão partículas dele e compartilham com a mente dele.

Já, quando morrem durante um período aproximado de 24 horas, suas almas são desconectadas de vossos envoltórios carnais e o corpo rapidamente se esfria; setenta e duas horas após a morte, já não há mais nenhuma ligação física e, então, são devolvidos por completo seus aparelhos corporais para quem um dia vos emprestou, ou seja, a Terra.

O corpo físico é de propriedade da Terra e não do homem. Já vossos espíritos são seus e retornam aos planos sutis superiores.

O Sol é uma estrela, um ser iluminador, cuja função é o compartilhar e transmitir vida aos que necessitam.

Vocês, seres humanos, como também os animais, os vegetais e os minerais, são todos receptores dessa grande luz. Vejam como não é errôneo de nossa parte afirmar que vocês são todos seres fadados à iluminação.

Estão todos ligados ao Sol e dependem totalmente dele para sobreviver; tudo o que acontece no Sol é irradiado para o espaço por suas ondas fotoelétricas inteligentes, e em poucas horas são recebidas pela Terra. Em seguida, essa informação solar é absorvida pelo planeta e retransmitida para cada um de vocês, por meio de seus chacras e, em seguida, aos seus corações, que as enviam diretamente para todos os glóbulos sanguíneos e para todas as células e moléculas de seus corpos.

O que isso significa?
--------------------------------


Isso significa que a informação cósmica – a inteligência divina sempre chega até vossos corações pela força da luz espiritual; não há outro caminho.

Essa é uma forma simplificada de tentar passar a vocês como funciona o grande mecanismo do astral superior. Na verdade, essa é uma tentativa até certo ponto mesquinha da nossa parte, pois é praticamente impossível descrever em palavras a magnitude e a maravilha desses fenômenos de comunicações cósmicas.

O Sol é pura energia eletromagnética inteligente. Diferentemente da Terra, o Sol é uma consciência perfeita e, como toda consciência perfeita, tem seu corpo moldado como não é uma esfera perfeita.

A Terra, infelizmente, ainda não é uma esfera prefeita, somente as estrelas  são esferas perfeitas. A Terra esta vivendo seu processo evolutivo e, assim, ainda não é uma consciência plena.

Descrevemos tudo isso para que compreendam um pouco mais sobre o cosmos e sobre vocês.


FONTE: LIVRO O GRANDE PULSO
COM MENSAGENS DO PULSO AZUL
CARLOS TORRES
EDITORA: MADRAS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!