UMA INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA



UMA INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA

EL MORYA nos explicou como invocar a chama violeta:
- Se vocês quiserem ter o benefício dessa energia miraculosa, não precisam fazer nada além de chamar. Pois o chamado exige uma resposta. Mas esse chamado é um chamado muito especial. Não é uma exigência da consciência humana, mas o comando de seu Eu Real, ou Eu em crístico, o seu ser verdadeiro, o mediador entre a Presença Eu Sou e a alma. Assim, vocês declaram:

“Em  nome do Eu Cristão e em nome do Deus vivo, chamo as energias do fogo sagrado do altar dentro do meu coração. Em nome do Eu Sou Que Eu Sou, invoco a chama violeta, para arder desde o centro da chama tripla, do núcleo branco da minha própria Presença Eu Sou, multiplicada pelo impulso do abençoado mestre Ascenso Saint Germain. Eu chamo essa luz para que penetre na minha alma e ative suas lembranças de liberdade e a impressão original de seu destino.

Eu chamo a chama violeta transformadora para que atravesse meus quatro corpos inferiores e a consciência da minha alma, para transmutar a causa e o centro de tudo o que for menor do que a perfeição do Cristo, tudo o que não estiver em concordância com a vontade de Deus para a minha corrente de vida.

E aceito o que for feito nesta hora com todas as minhas forças.”

EL Morya continua seus ensinamentos

El Morya continua a nos instruir sobre a chama violeta
- Quando a chama violeta é invocada, ela perde sua substância densa, atravessa a escuridão e a transforma em luz. E a cada vez que uma medida de energia é libertada, uma medida de um homem ascende ao plano da consciência de Deus.

Quando vocês começam a usar a chama violeta, começam a experimentar sentimentos de alegria, leveza, esperança e da novidade da vida, como se nuvens de depressão fossem dissolvidas pelo sol de seu próprio ser.


Lorde Zadkiel, arcanjo do Sétimo Raio, certificou-se de que os noviços da nova era entendessem a alegria da chama, e a chamou de chama violeta cantante. De fato, essa presença flamejante faz que os átomos e moléculas de seu ser “ cantem”, enquanto voltam à sua frequência normal e são colocados em “ sintonia”  com a nota que é a assinatura da sua corrente de vida, a sua própria Presença Eu Sou.

A chama violeta perdoa enquanto liberta, consome enquanto transforma, apaga os registros dos carmas passados ( e, assim, equilibra os seus débitos com a vida), equaliza o fluxo de energia entre vocês e outras correntes de vida, e os impulsiona para os braços do Deus vivo.

Dia a dia, vocês estão ascendendo, subindo mais nos planos da consciência do seu Eu Cristão, enquanto usam a ação esfoliante da chama violeta e sentem como as próprias paredes de seu corpo mental são estruturadas.

Vocês podem pensar nas ações do seu corpo de desejos como se imergissem as suas emoções em uma solução química de líquido roxo, que dissolve a sujeira que se acumulou por décadas sobre a estrutura de seu corpo de sentimentos.

Todos os dias, e de todos os modos, a chama violeta se expande e renova as células do seu corpo, as células da sua mente e o glóbulo da sua alma, polindo a joia da consciência até que ela brilhe sob a luz do sol.

El Morya conclui suas instruções com um “ obrigado”  cortês e uma reverência graciosa, e deixa a sala rapidamente. Mas alguns de nós pensamos ver um brilho em seus olhos, quando ele passa por nós.

Serapis Beys se levanta e diz:
- Eu suspeito que alguns de vocês ainda possam ter dificuldades em visualizar a chama violeta, mesmo depois de terem sido instruídos por Saint Germain e El Morya. Alguém gostaria de vir ao púlpito e compartilhar com a classe um método de visualização que funcione para vocês?

Uma jovem mulher caminha até a frente da sala e começa a falar com os colegas.
O modo mais fácil para eu visualizar a transmutação acontecendo é simplesmente deixar a minha imaginação correr livre, ver a chama violeta penetrar em cada átomo e célula de meu corpo, minha mente, minhas emoções e até mesmo órgãos do meu corpo físico.
Eu tenho problemas de coração, e tenho praticado visualizar meu coração rodeado e penetrado pela misericórdia da chama violeta. E pela graça de Deus, estou me sentindo muito melhor.

- Os mestres nos ensinaram a usar o pensamento como forma de cura. Com os olhos da minha mente, eu visualizo chamas brancas, azuis e verdes, formando uma luz ovoide envolvendo cada órgão em que tenho problemas. E então, certifico-me de rodear todo o órgão com uma chama violeta, bela, cantante, faiscante. Eu tenho uma pintura feita por um artista, mostrando o pensamento como forma de cura, pendurada na parede do meu quarto, para me lembrar de fazer o chamado de cura para a chama violeta.
Serapis Bey agradece à jovem e nos pede para continuarmos nosso estudo sobre a chama violeta.


FONTE: LIVRO O CAMINHO PARA SUA ASCENSÃO
REDESCOBRINDO O MAIOR PROPÓSITO DA VIDA
ANNICE BOOTH
ABNARA CONHECIMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!