Acredite no auxílio de Deus


Tumblr_m71ycxsn4a1r0c0h0o1_500_large

Acredite no auxílio de Deus

Diante de tantos obstáculos muitas vezes nós ficamos com medo, pois percebemos que nem sempre é fácil ultrapassar tantas barreiras. Chegamos sentir como se nossas forças estivessem indo embora mas devemos nos lembrar sempre que apenas Deus nos dar força para superar cada um desses obstáculos.

Essas lutas surgem em nossas vidas com intuito de nos diminuir, pois quando não superamos tais obstáculos muitos se sentem inferiores e frustrados, nos sentimentos como se não fossemos importantes, apenas mais um na grande multidão. É como se fossemos um ponto pequeno e insignificante no meio de tantos outros detalhes. Então ficamos aflitos e nos sentimos em um verdadeiro corredor sem saída, ate que Deus sabendo de tudo o que estamos sentindo, Ele simplesmente, nos conduz a caminhos que nos levam a saída iluminada desse corredor escuro e amedrontador. Deus é a luz de nossas vidas, a nossa força para continuarmos lutando e a única certeza de dias melhores. Deus repõe as nossas forças e sua presença nos renova, Deus se põe ao nosso lado e realiza cada um de nossos sonhos, além de nos preparar para tomarmos posse dos planos que Ele nos tem preparado com tanto amor e dedicação.

Nós somos humanos e frágeis, mas Deus é a única força que precisamos e é isso que devemos valorizar diariamente, Ele é a força que nos renova a cada despertar de um novo dia. É dEle que vem a nossa esperança, nossa confiança, o brilho de uma linda e forte luz no final de um longo túnel. É dEle que vem o afago quando estamos tristes e aflitos.

Precisamos reconhecer que sem Deus não somos nada, que o que nós fazemos e planejamos sem Deus simplesmente se torna algo inferior e fraco. Mas quando Deus toca em nossos corações, coloca esperança em nosso ser interior e nos fortalece para vencer cada uma de tantas batalhas - é a metade do caminho andado para realizar tantos sonhos.

Muitas vezes somos tão confiantes em nossas capacidades que nos tornamos egoístas, pois depositamos apenas em nós mesmos tanta confiança - esquecemos que somos humanos e imperfeitos. Pensamos que somos fortes e eis que descobrimos que ainda assim somos fracos no meio de tantos obstáculos, ate que percebemos que somos pequenos sem Deus e é quando realmente sentimos que nossas vidas sem Deus é como um mundo escuro, um mundo sem o belo sol, então Deus nos faz forte e faz brotar vida nesse mundo que antes era de escuridão, pois a presença de Deus nos renova a cada hora, realiza os nossos sonhos e nos mostra que a presença dEle é como ar que respiramos, sem Ele nós padeceremos.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!