ADORAÇÃO A DEUS



ADORAÇÃO A DEUS

Amada e Poderosa Presença do EU SOU
Que meu coração fazes bater,
Exerce agora mesmo o Teu domínio,
Parte da Tua Vida eu quero ser.
Reina e vive para sempre
Nesta Chama que arde em mim;
Que de Ti nunca me ausente,
Que nossa reunião comece assim.

Todos os dias procedem Do Poder que de Ti corre,
Avançando como um rio,
Tão alto como uma torre.
EU SOU fiel ao Teu Amor
Que como um Sol resplandece;
Agradeço o Teu rumo salvador
E o teu “ Sim” que me enobrece.

Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3x)
Ó Deus como és maravilhoso!                   (9x)
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3x)

Rumo à Perfeição seguindo,
Que a graça do Amor me enlace
Ao Teu centro conduzindo,
Enfim, vejo a Tua face!
Visão de imortal Poder,
Amor, Saber, Honra também,
Cobre de glória o meu ser,
Que eu não veja mais ninguém!

Ó Deus, como és maravilhoso!                  (3x)
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (9x)
Ó Deus, como és maravilhoso!                  (3x)
Meu Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


FONTE: LIVRO A SENDA DO CRESCIMENTO PESSOAL
MARK L. PROPHET
ELIZABETH CLARE PROPHET
SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!