Como é a sua política de vida?



Como é a sua política de vida?

Muitas vezes ao acessar sites de empresas, esses sites tem uma pagina destinada a politica da empresa – ou o que chamamos de ética. Depois de ler varias dessas politicas, tem empresas que realmente possuem uma boa politica, ao menos é o que está escrito na Teoria.

Eu fiquei pensando, e como será a nossa política de vida? Já imaginou se cada pessoa trouxe-se consigo uma página com a sua política de vida? Talvez não surpreendêssemos tanto, a decepção certamente seria um sentimento inexistente na espécie humana.

Uma página de política de vida, sem mentira e dizendo tudo o que você realmente é. Algumas pessoas se assustariam, afinal nos vemos totalmente diferente de como as pessoas nos veem. Nos vemos mais magros, mais bonitos, mais simpáticos e logicamente muito mais perfeito porque cada pessoa tem uma percepção diferente, cada ser humano que nos olha nos ver de maneira diferenciada, ninguém nos ver de maneira única, ou seja somos uma obra exclusiva para cada percepção.

E eis que parei para refletir. “Como é minha política? Será que estou sendo ética?”, é bom refletirmos de vez em quando, algumas vezes você irá perceber quão legal você é, outras vezes você sentirá vergonha. Se assustará e perguntará a Deus: “Como posso ser assim?”, ate a pessoa mais legal se assusta de vez em quando e é bom esses sustos, pois só assim a gente  resolve mudar de uma vez por todas.

Ainda bem que Deus nos perdoa, quando sentirmos vergonhas de nós mesmos aproveite e agradeça a Deus, pois Ele sim te conhece bem e não sente vergonha de você, pois só Ele ama verdadeiramente. A gente acredita que ama, mas não amamos verdadeiramente, afinal temos nossos defeitinhos, como egoísmo, orgulhos – enfim coisas básicas da humanidade mas Deus mesmo sabendo de tudo isso, Ele nos ama e nos inspira para mudarmos.

Então eis que te pergunto: “E aí como é sua política de vida?”.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!