CURA PELA ÁGUA



CURA PELA ÁGUA

A água é elixir da vida.
A água é condutor de energia da vida.
A água é o elemento vital, indispensável para todos. Na água surgiu a vida. O corpo humano é composto de 70% a 80% de água. A água é um dos elementos mais exigidos da natureza, depois do ar.
Os antigos povos, bem como os Hindus, usavam a água para fins medicinais, porque ela é curativa.
Os efeitos medicinais da água são bem conhecidos. A água age como revigorante, estimulante e tonificador, quando aplicada interna e externamente.
É um poderoso excitante do apetite.
A água deve ser ingerida pela manhã ao levantar e à noite ao deitar. Beber durante o dia, várias vezes, inclusive nas refeições, pois ela é rapidamente absorvida pela circulação no entanto;  se estiver gelada, retarda o trabalho da digestão, pois resfria o estômago.
A água quente deve ser bebida de duas a quatro vezes, na medida de uma xícara de chá, por volta de meia hora após as refeições. Essa água quente tem a finalidade de limpar o estômago, por  ser estimulante e anti-séptica, agindo de forma confortante, quase como um sedativo no estômago.

- A água deixada sob as frequências da luz solar e do som são recomendadas para a saúde do corpo.
- Assim como são benéficos cristais de quartzo em repouso nos recipientes com água.
- Água pranizada:  A água corrente que está em contato com a natureza contém uma quantidade mínima de prâna, e também a água que é fervida.
Para repor essa perda, basta fazer o ar misturar-se novamente com a água, passando-a de um recipiente para outro várias vezes, em contato com o ar ela é purificada.
A água praniza estimula, tonifica e revigora melhor do que água comum, incute ao organismo nova vitalidade e energia.
Não é necessário crer na existência do prâna para obter seus benefícios curativos, porque a virtude da água é livre a todos, creiam ou não.

- Água Energizada: Magnetizar a água é outro meio de purificá-la. Segurando um copo ou uma garrafa cheios de água na palma de uma mão e a outra mão em cima por cinco a dez minutos, a pessoa concentra os pensamentos bons e curativos até que água esteja carregada de energia positiva.
A água magnetizada dá uma sensação de frescura e a água tem sabor metálico.
A água magnetizada pela mão esquerda é simplesmente morna.
----------------------------------

As impurezas do organismo são expelidas por diversos canais, entre os quais as fezes, a urina e o suor.
O suor é um importante excretor de impurezas. É importante tomar banho diário e desobstruir os poros, com o intuito de facilitar a sudação e evitar a reabsorção de impurezas.
Suadouro -  O suor elimina muitas toxinas do corpo. É importante tomar dois banhos semanais de vapor para eliminar as toxinas, quem não pratica nenhum esporte.


FONTE: LIVRO A CURA ESTÁ EM VOCÊ
NEUSA M. PMENTA AGUILLAR
PRINCESA DE ARAWAKA
EDITORA: MADRAS



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!