Livro: A Vitória, Quando o Amor e a Verdade Vencem as ilusões | Lançamento



A Vitória, Quando o Amor e a Verdade Vencem as ilusões

A história deste livro se passa na década de 1960, no estado do Espírito Santo. Anderson é um jovem totalmente perdido e vulnerável por causa dos problemas que enfrenta em sua vida. Ao nascer, é abandonado e deixado em um orfanato, onde é cuidado e amparado, graças à bondade de uma senhora sexagenária, dona Benedita, fundadora da instituição.
Na vida atual, encontra o seu verdadeiro amor, que por séculos são sepa­rados. Ele é acusado e torturado injustamente, mas também é ajudado por amigos leais que acreditam na sua inocência e integridade. Os per­sonagens desta história são espíritos que caminham juntos desde encar­nações passadas, em um misto de traições, injustiças, desamor, egoísmo, desavenças, ódio, mas também de justiça, lealdade, amizade, esperança... E do amor sincero que supera todas as adversidades de suas vidas.

Com todos esses sentimentos e atitudes, os envolvidos na trama são levados à vitória sobre si mesmos, vencendo as dificuldades do dia a dia, fazendo deste um mundo melhor e mais fraterno. 

Os personagens desta história vivenciam situações em que muitos de nós poderemos nos encontrar, ou seja, situações semelhantes às que nos deparamos no nosso dia a dia, mostrando-nos que não somos os únicos a sofrer, mas também que somos responsáveis por nossas escolhas e devemos assumir a responsabilidade sobre cada uma delas. Ao mesmo tempo, aprendemos que o amor suplanta todas as adversidades da vida e que, com o tempo, a verdade sempre vem à tona, prevalecendo a justiça divina. 

Que esta leitura possa lhe trazer um novo aprendizado, permitindo-lhe conquistar a sua vitória.

Sobre a Autora:

Viviani Cláudia Florêncio nasceu na cidade de Sorocaba/SP. Possui formação técnica em Enfermagem e é graduada em História, pela Faculdade do Litoral Sul, de Registro/SP. Na senda espiritual, atuava no Centro Espírita Caminho da Verdade, desde 1996, e no Centro Espírita Bezerra de Menezes, por dois anos, na cidade de Registro, no interior de São Paulo.


Como escritora, possui seis livros psicografados e publicados, todos eles pelo espírito Samuel. Nesta obra, é apresentada uma história envolvente, por meio da qual o leitor toma contato com o cotidiano de seus personagens e percebe que a vida é uma batalha diária e cabe a nós a vitória de cada uma delas, vencendo a nós mesmos, por meio do burilamento dos nossos sentimentos e, consequentemente, de nossos pensamentos, palavras e ações. 



Autor: Viviani Cláudia Florêncio
Editora: Madras
Páginas: 156
Preço: R$29,90









Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!