Marcador de Livro

Um de meus novos vícios são os marcadores de livros... É muito bom ganhar um livro e quando abri lo ser surpreendida com marcadores de livros, ou então quando vou comprar livros sempre que possível adquiro mais marcadores. Tenho de todos os tipos, desde os marcadores de campanha como os que são entregues nos semáforos ou ate mesmo quando é de campanha para Reitor da Universidade qual estudo, há alguns marcadores mais elaboradas. Sou grata a minha mãe, amigos e editoras amigas que sempre me presenteiam com marcadores, fazendo- me cada vez mais alegre e contribuindo para essa minha nova coleção.

Um dia desses algum dos amigos (não lembro quem foi), compartilhou a foto abaixo ensinando como fazer um marcador diferente e criativo. Achei legal a ideia e resolvi compartilhar com vocês!

Marcador: passo a passo

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!