Não temos méritos, pois tudo é Deus


 551962_326959267399236_573088021_n_large


Não temos méritos, pois tudo é Deus


Todas as nossas vitórias são unicamente responsabilidade de Deus e é por causa Dele que temos as bênçãos que completam as nossas vidas atualmente.

As pessoas tendem a dizer: “Conquistei isso porque me esforcei”, mas e quantas pessoas se esforçam tanto e mesmo assim não conseguem tal conquista? Realmente há os que se esforçam pouco e os que se esforçam bastante e mesmo assim não conseguem determinada vitória, pois se algo acontece conosco certamente tem algum motivo - portanto quando obtivermos bênçãos devemos lembrar que não é só questão de esforço e sim mérito totalmente oriundo de Deus, pois Deus sabe quando abrir e fechar portas.

Quando colocamos nossas bênçãos nãos mãos de Deus e temos a consciência que não foi questão de esforço mas de Bênção, tenderemos seguir a humildade pois não teremos sentimentos de superioridade sobre os nossos semelhantes. Tudo que nos cerca é sobre os propósitos de Deus, devemos louvar a Deus e agradecer diariamente por tantas bênçãos, afinal quer bênçãos maior e melhor do que a vida?

Se algo na sua vida está indo bem e você está no melhor momento de sua vida, é sinal que deves agradecer em dobro a Deus, primeiramente por teres vida e segundo por teres bênçãos. Quando dependemos de Deus e colocamos em nossa mente que tantas vitórias é produto oriundo da vontade de Deus, nos tornamos mais gratos e principalmente, mais humildes, fortes e felizes.

Quando entregamos nossas vidas a Deus ficamos mais fortes, pois quando nos deparamos com desafios sabemos que Deus irá nos ajudar para superá-los, e felizes porque convenhamos quer coisa melhor do que seguir a vida estando em companhia de Deus, nosso Pai e melhor Amigo?

Que sejamos mais gratos não só pelas bênçãos mas pelo melhor de todos os milagres e vitórias, o amor de Deus,  pois saber que somos amados por Deus ainda é a melhor inspiração e mérito.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!