Que a palavra modifique seu coração


3dda05ed3f389786505cc4c590e188e8-d32eybv_large_large

Que a palavra modifique seu coração

Devemos orar para que Deus use as palavras dos ensinamentos de Cristo afim de que elas se frutifiquem em nosso coração, cure nossas feridas e nos liberte de todos os nossos erros e sentimentos ruins.

Quando tivermos orando peçamos para que Deus por meio do exemplo de amor de Cristo, possa modificar as nossas vidas e principalmente tocar em nossas alma e ser, para que possamos mudar significadamente, pois tenho certeza que a palavra de Cristo toca ate nos corações mais endurecidos e sofridos.

Vamos orar para que Deus possa nos ensinar como devemos usar cada palavra  que nos pronunciamos, que pensamos e as palavras de Cristo. Que Deus possa nos instruir para que nossas palavras não sejam armas para ferir o nosso próximo, mas que assim como as palavras de Cristo, as nossas palavras possam ser como remédio de cura para as tantas dores de nosso próximo.

Que por meio de nossas palavras possamos transmitir o amor verdadeiro de Cristo, que por meio dessas palavras possamos transmitir a alegria de Deus e que por meio dessas palavras possamos doar a confiança e a certeza da fé em Deus.

Diariamente pronunciamos milhares de palavras sem mencionar o tanto de palavras que pronunciamos no palco de nossa mente, que Deus possa tocar em cada um de nós e nossas palavras para que juntos possamos emitir sentimentos e palavras positivas, a fim de trabalhar juntos com Cristo na cura e no auxilio a cada um de nossos semelhantes.

Que assim como Cristo levou amor por meio de palavras e nos ensinou as mais belas lições, que por meio de palavras possamos levar os ensinamentos de Cristo e que por meio destas mesmas palavras almas e corações carentes possam encontrar força e segurança que tanto procuram. Que por meio destas possamos encontrar a felicidade que tanto ansiamos... No amor e nas palavras de Cristo.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!