Resenha do livro Estrela De Luz


"Muito interessante o livro Estrela De Luz, super indicado pois ele aborda extremamente bem o contexto espiritual principalmente a questão de trabalhos espirituais e moradas espirituais!"

Jéssica Cavalcante


-----------------------------
Resenha do livro Estrela De Luz

O livro Estrela De Luz conta a história de Ismael, Jesus Cristo, Simeão e muitos outros amigos espirituais que de certa forma estiveram presente na vida de Cristo. O início do livro conta um pouco sobre a vida de Cristo, porém diferente de tudo. O livro Estrela De Luz está focado no lado espiritual, afinal o que passamos a vida inteira lendo era que Jesus Cristo morreu crucificado para salvar a humanidade. Ao ler Estrela De Luz, o leitor perceberá que a missão de Jesus é muito mais do que salvar a humanidade de pecados, mas de ensinar amor e que Jesus Cristo está o tempo todo trabalhando em prol de todos nós.
 
Bem no início do livro mostra o momento da crucificação de Cristo, ou seja seu desencarne e assim que Cristo deixa o corpo físico ele migra para a morada espiritual Estrela De Luz, qual Cristo é o governador desse lugar. Quando falo em governador não é no sentido político mas no sentindo administrativo já que Estrela De Luz está sobre os cuidados de Cristo.

Estrela De Luz é um planeta extremamente evoluído, onde o corpo de cada um de seus habitantes é mais leve do que nosso períspirito. Diante disso, Ismael que é o amigo espiritual que narra toda essa bela história, ele também desencarnou no mesmo período da crucificação já que ele desencarnou lutando em defesa de Cristo e de seu evangelho, assim que ele desencarna, ele vai morar em Estrela De Luz que é o lar de todos os amigos espirituais que desencarnaram seja na defesa de Cristo ou de seu Evangelho.

No Livro Estrela De Luz, Ismael nos relata um pouco da vida espiritual nesse planeta ou morada espiritual, bem como os muitos trabalhos de caridade seja em plano espiritual ou ate mesmo em plano físico. Além de nos tirar inúmeras dúvidas como por exemplo, como ocorre o desenvolvimento espiritual nos animais, além de muitas dúvidas relacionadas ao evangelho e ensinamentos de Cristo, o Trabalho que Jesus Cristo realiza e sobre reencarnações.

O livro Estrela De Luz, é muito lindo e muito intenso, pois ele trás profundos ensinamentos que se mesclam com os muitos trabalhos espirituais realizado por Ismael, juntamente com a equipe espiritual... Vai desde o socorro de espíritos aflitos que se arrependeram ate mesmo como se constrói uma colônia espiritual. Teve dois trabalhos espirituais que me marcaram profundamente, o resgate do soldado Longinus, que foi o soldado que enfiou uma estaca no coração de Jesus Cristo e o segundo trabalho espiritual, foi em relação a construção de uma colônia espiritual... Me surpreendeu pois eu imaginava que seria de uma forma e foi de outra totalmente diferente, porém o livro Estrela De Luz enfatiza muito a questão de auxiliar o próximo. 
-------------------------


Tem uma parte que Ismael está ajudando um irmão sofrido que está em uma colônia espiritual, esse irmão está tão doente que fica extremamente magro. Então Ismael, se impressiona e comenta em seu pensamento que esse irmão tinha aparência tão abatida quanto a de um esqueleto. Ate que a orientadora de Ismael chama atenção dele, dizendo que não pode pensar de forma negativa desses irmãos já que eles conseguem ler todos os pensamentos e que deve-se ter pensamentos de amor. Prontamente, Ismael pediu desculpa ao irmão qual ele tinha magoado. Essa parte do livro Estrela De Luz, me chamou muita atenção, pois muitas vezes nossa boca diz algo e o nosso pensamento diz algo totalmente diferente e de fato, pensamentos são tão fortes quanto as palavras que pronunciamos. E certamente o maior desafio de todos é vigiar o nosso pensamento e a nossa honestidade, afinal quantas vezes nossa boca diz sim e o nosso pensamento diz não?

Muito interessante o livro Estrela De Luz, super indicado pois ele aborda extremamente bem o contexto espiritual principalmente a questão de trabalhos espirituais e moradas espirituais, pois  como Cristo diz: “Na casa do Pai, tem-se muitas moradas!”.

Não poderia esquecer de comentar sobre a diagramação do livro Estrela De Luz, pois entre um capítulo e outro o leitor será surpreendido com belas imagens!


Informações do Livro:

Editora: Chico Xavier  (EDLECX)
Autor: Izoldino Resende
Páginas: 336
Preço: R$12,00
Maiores informações: http://migre.me/aZS53



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!