Resenha do livro Planeta Terra Em Transição


"O livro Planeta Terra Em Transição, é como um alerta e nos chama para uma evolução, ele não fala que o mundo irá acabar e nem nada do tipo mas ele nos trás para um reflexão"

Jéssica Cavalcante

--------------------
Resenha do livro Planeta Terra Em Transição

Como bem citei na resenha do livro Estrela de Luz, Ismael reside atualmente no planeta (morada espiritual) Estrela de Luz. Ismael, retorna com mais uma bela história. Planeta Terra em Transição é um livro extremamente forte pois ele nos mostra o “outro lado dos bastidores do grande show chamado Vida”, ou seja, no livro Planeta Terra Em Transição você verá o lado espiritual de uma guerra, acidentes, catástrofes naturais e todas essas fatalidades que estão acontecendo ultimamente.

O fato é que, os séculos 19 e o 20 marcaram a humanidade, pois tudo de ruim que deveria acontecer resolveu “dá o ar da graça” nesse período, se a gente acha hoje o mundo difícil imagina nesse período? Sinceramente, muitas vezes a gente fala que nascemos em período errado, que deveríamos ter nascido em outra época e outro contexto, mas piedade eu tenho de quem viveu durante os períodos de segunda guerra mundial já que a meu ver foi o pior crime que aconteceu contra a humanidade.

Quando eu li Planeta Terra Em Transição eu pensei e me perguntei: “Mas porque tudo isso?”, depois que eu li o livro Estrela de Luz, hoje eu entendo do porquê de todos esses acontecimentos. Penso que, quem for ler Planeta Terra Em Transição, para aproveitar bem a leitura deve ler Estrela de luz, não importa qual livro terá que ser lido primeiro, mas que é fundamental a leitura de ambos com toda certeza, pois um livro complementa o outro... Mas vamos a Planeta Terra Em Transição.

O livro inteiro é impressionante, porém o que mais me marcou foi em relação a segunda guerra mundial, pois quem morreu lutando em guerra, muitos estão excessivamente presos a ela que o espírito continuou preso em combate, ou seja continuarem lutando ate após a morte. Outro fato que chama muita atenção é como no mundo espiritual tudo é inversamente proporcional, na segunda guerra mundial os alemães fizeram toda maldade possível com os judeus, porém em plano espiritual esse cenário modificou-se...

O livro Planeta Terra em Transição é para nos mostrar o plano de fundo de uma guerra, já que guerras não ocorrem por causa de questões políticas e econômicas mas vai muito mais além disso, afinal tem todo um contexto espiritual.
-------------------


Outro fato que me chamou muita atenção, é o que chamo da “Separação do joio do trigo”, já que espíritos que se negaram melhorar-se e evoluir, simplesmente, são enviados para planos espirituais inferiores (por exemplo, para planetas inferiores). A meu ver o planeta Terra, é o que chamo de “Faixa do meio”, é um planeta que, quem puder melhorar-se e realmente evoluir - tenderá a subir para patamares, ou seja, planos superiores e quem não quiser aprender e evoluir - será punido, sendo enviado para tais planetas atrasados, ou seja, é como se o planeta terra fosse um tribunal, não para julgar pois Deus não pune pois acredito que nós somos responsáveis. Ou seja, se algo de ruim está acontecendo, por favor, não vamos punir a Deus e sim nossas atitudes, afinal a colheita será farta conforme o que você planta.

O livro Planeta Terra Em Transição, é como um alerta e nos chama para uma evolução, ele não fala que o mundo irá acabar e nem nada do tipo mas ele nos trás para um reflexão, é como dissesse: “Vocês fizeram isso e isso, um dia arcarão com tais consequências portanto mudem e evoluam”. É de sentir vergonha alheia, pois realmente a segunda guerra mundial foi o cúmulo que a humanidade pode chegar. É muita perversão reunida em curto espaço de tempo! Além de manchar a história da humanidade o mal que causou a inúmeras pessoas, quantas marcas foram deixadas? Infinitas!

Outro fato que me chamou bastante atenção são algumas câmeras que ficam certos espíritos não evoluídos, mas quanto a isso deixo para que você descubra ao ler Planeta Terra Em Transição, certamente será uma experiência reflexiva e muito rica não só para a sua vida mas principalmente para sua evolução.

 
Informações do Livro:

Editora: Chico Xavier  (EDLECX)
Autor: Izoldino Resende
Páginas: 320
Preço: R$12,00
Maiores informações: http://migre.me/b4c1w



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!