A perseguição te inspira


391291_414350105275349_1855449286_n_large

A perseguição te inspira

Quando somos perseguidos por nossos inimigos temos que ter em mente que isso não é ruim mas uma forma de inspiração, pois os nossos inimigos nos inspira a vigiar e orar. A refletir, a pensar e a chegar conclusões que ate mesmo anteriormente nunca teria passado por nossa mente.

Os nossos inimigos nos inspiram o quão certos defeitos e sentimentos errôneos podem ser prejudiciais, nos auxiliam a lutar em busca da força – nos mostra também que vitória pode ser doce mas amarga ao provocar sentimentos negativos em outras pessoas. Você não tem culpa de sua vida ser assim, você não tem culpa pelo fato que Deus tem sido muito simpático com você nos últimos dias e tudo que é legal resolveu acontecer ao mesmo tempo. O inimigo não gosta de você porque ele deseja algo que você tem, seja um bem material, seja a sua família ou ate mesmo a sua personalidade.

O inimigo não te persegue para obter algo que você tem, na verdade ele te persegue para fazer você perder algo que ele tanto deseja. Infelizmente, muitos são os inimigos e cada inimigo tem uma intenção diferenciada. Seria tão bom se os inimigos desejassem apenas nosso bem material, uns vão além, e desejam a sua fé. Eles lutam para você se prejudicar, sua vida tornar-se cheias de obstáculos e com isso aos poucos você vai perdendo a fé. Mas devemos lembrar, que amar a Deus não pode ser pelo que Ele te proporciona em termos de vitórias mas amar a Deus deve ser pelo que Ele te livra. O inimigo não descansa nenhum minuto ate ele se sentir satisfeito e te ver infeliz, enquanto isso Deus trabalha na justiça. Alguns momentos o inimigo ate parece triunfar, mas os dias são diferentes uns dos outros e hoje, você ate pode chorar enquanto o inimigo rir de sua cara e se satisfaz, mas amanhã quem irá chorar e suplicar será ele.

Deus é amor e principalmente justiça. Deus não puni ninguém, infelizmente muitas pessoas buscam a punição ao agir erroneamente ou ate mesmo a darem brechas para o inimigo usar elas como fantoches, por isso diante dessa situação. O inimigo nos inspira a sermos fortes e a termos fé, pois com a fé oramos e com a força de Deus – lutamos e nunca desistiremos de nossos sonhos e principalmente da luta pela vitória e pela justiça.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!