AFIRMAÇÕES PARA O ÊXITO



389835_275444315901216_765820879_n_large
AFIRMAÇÕES PARA O ÊXITO

Eu viverei com perfeita fé no poder do Bem Onipresente
Para trazer a mim o que eu precisar, no momento certo.

Dentro de mim está o Infinito Poder Criador. Não irei para
O túmulo sem ter realizado alguma coisa.
Sou um homem-Deus, uma criatura racional.  Sou o poder
Do Espírito, a Fonte dinâmica de minha alma.
Criarei revelações no mundo dos negócios, no  campo  do
Pensamento e da sabedoria.
Eu e meu pai somos Um. Posso criar tudo o que deseje, tal
Qual o meu Pai criador.


FONTE: LIVRO ONDE EXISTE LUZ
PARAMAHANSA YOGANANDA
LÓTUS DO SABER

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!