Agradeça a Deus pelas muitas surpresas que Ele te presenteia



302846_439610532767081_146859929_n_large

Agradeça a Deus pelas muitas surpresas que Ele te presenteia

Deus é um pai muito generoso. Ele é do tipo de pai que mima os filhos, pois Deus nos presenteia diariamente seja nos livrando do mal, mantendo-nos vivos, zelando por nós ou simplesmente fazendo o impossível (aos nossos olhos) tornar-se realidade.

Deus sabe como nos surpreender e quando estamos quietos, tristes, desolados e cansados – Deus prepara uma linda surpresa para cada um de nós, Ele nos mostra que a vida só é doce pois temos um Deus de amor como pai, portanto vamos agradecer não pelo que temos mas pelo que Deus nos surpreende. Vamos ficar felizes quando Deus resolve nos surpreender e vamos nos emocionar em agradecimento a Ele. Vamos demonstrar o quanto o amamos e quanto Ele nos faz felizes, vamos sentir como é bom sermos amados por Deus e como é maravilhoso ter um Deus que gera milagres só para nos ver felizes.

Deus sabe os nossos sentimentos, pensamentos e desejos e muitas vezes nós tentamos disfarçar nossos sentimentos para as pessoas, mas Deus como um telespectador extraordinário desse show da vida - ele simplesmente ver tudo e sabe o que estamos sentindo e passando. E um dia Ele resolve modificar esses sentimentos e nos surpreende de uma forma que ficamos nos perguntando: “Como isso é possível?”, tudo é possível para o amor de Deus e mesmo nos julgando não merecedores devido aos nossos pecados. Deus nos faz merecedores, pois simplesmente Ele nos ama de uma forma incondicional, Deus nos ama sem ficar analisando nossos defeitos, mas Ele nos ama pois modifica os nossos defeitos, os substitui e nos capacita com qualidades que o agradam. Portanto vamos ser mais agradecidos por tanto amor que Deus tem dedicado a nós, pois o ser humano é prova de que amar não é fácil e junto com o amor vem sorrisos bobos misturados com lágrimas de incertezas ou decepção, mas o amor que Deus sente por nós é diferente, pois não tem lagrimas nem de incerteza e nem decepção, e sim, sorrisos de muita certeza, alegria, esperança e fé.

Vamos agradecer a Deus pelo amor especial e dedicado que Ele tem por nós e pela atenção que Ele tem totalmente dedicada as nossas vidas, pois é muito bom acordar todos os dias sabendo que não estamos desprotegidos em um mundo maior que nossas ideias, pois Deus está ao nosso lado a nos zelar a nos amar.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!