O sucesso só será alcançado quando caminhares de acordo com a vontade de Deus




O sucesso só será alcançado quando caminhares de acordo com a vontade de Deus

As pessoas passam a vida toda sonhando em alcançar o sucesso, outras passam a vida toda lutando por esse sucesso mas poucos sabem que só alcançamos o sucesso verdadeiro quando nossas ações e nossa vida se adequa a vontade de Deus.

A gente luta para chegar ao sucesso e depois luta para se manter nele, mas é essa luta que fará toda a diferença porque quando falamos em lutar por algo muitas pessoas agem com violência, simplesmente prejudicam outras pessoas ate elas alcançarem e conquistarem o que tanto anseia. Ate que um belo dia, Deus vem e faz justiça, afinal o que adianta o sucesso se não temos uma consciência tranquila?

Quando alcançamos o sucesso com base na injustiça simplesmente perderemos esse sucesso, porque isso não se chama conquistar o sucesso e sim, se prender ao fracasso, pois o sucesso verdadeiro não te escraviza nem te deixa cego ao ponto de lhe desumanizar. Não adianta lutar pelo sucesso e perder os valores, a moral e a justiça. É preciso lutar por esse sucesso mas alcançá-lo de forma justa, digna e principalmente respeitando a vontade de Deus pois temos que merecer o que tanto almejamos como vitória.

Infelizmente muitas pessoas querem o sucesso para praticamente esfregar na cara dos outros o quão superior elas pensam que são, mas a única coisa que elas estão mostrando agindo assim é quão criativa elas podem ser quando falamos em maldade humana. O sucesso deve ser algo que almejamos, mas que seja algo positivo, que você possa través de seu sucesso ajudar outras pessoas e não oprimi-las e nem humilhá-las, porque agir de forma superior e austera nunca será sucesso e sim um verdadeiro instrumento de tortura para a massa.

O sucesso que é obtido de forma negativa, seja com a finalidade de usá-lo para sobrepor em relação a outras pessoas ou ate mesmo oriundo de sentimentos negativos, é prova de  quanto temos que lutar para evoluir ate porque o conceito de sucesso é tão relativo. Muitas pessoas vão definir como sucesso, simplesmente ter uma vida plena e em paz com sua família, enquanto sucesso para outras consiste em ter bastante dinheiro, outros irão definir como sucesso a inovação, outras talvez digam que é a caridade e auxiliar o próximo. Ser uma pessoa bem sucedida e de sucesso é realizar o que tanto ama, mas não por interesses fúteis e matérias, mas em prol de algo mais significativo, com base em princípios, valores e principalmente respeitando a vontade e os limites imposto por Deus
O sucesso com Deus é um instrumento de ajuda ao próximo, mas o sucesso sem Deus é simplesmente como um vendagem que te levará ao precipício pela escuridão da cegueira causada por tanta ambição, orgulho, inveja e sentimentos negativos desenfreados.

Sucesso com Deus é maravilhoso, mas sucesso que vai contra a vontade de Deus e que desrespeita os limites impostos por Ele -  é perigoso, desumano e escravizador.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!